Homem arrisca a vida para resgatar cachorro de um incêndio devastador

O amor e a sensação de proteção que temos por nossos animais de estimação podem ser facilmente comparados aos que temos por nossos filhos. Portanto, quando eles estão em perigo, uma energia começa a fluir por nosso corpo que nos leva a fazer coisas inimagináveis.

Sabemos que desde que o homem descobriu a utilidade do fogo, também o temeu. Pensar em um incêndio é evocar uma tragédia.

Por isso, em meio a um voraz acidente gerado em uma casa no bairro peruano de San Martín de Porres, um jovem arriscou a vida para salvar um cachorro das chamas.

No meio do trabalho, cercado pelos gritos desesperados dos moradores do local, e pelo pânico que paralisava a maioria, Bruno Álvarez se fortaleceu. E, com agilidade cheia de adrenalina, conseguiu subir ao segundo andar de uma casa onde era um cachorrinho apavorado, prestes a morrer.

O jovem, com muita coragem e determinação, chegou à varanda do apartamento para levar o bichinho que ali esperava, tentando escapar da fumaça e do fogo.

Está claramente demonstrado que, quando compartilhamos nosso tempo e nossa vida com um cão, fazemos de tudo para cuidar dele e protegê-lo do perigo. Eles esperam que ajamos assim, que somos nós que os ajudamos a sair dos problemas.

 Para Bruno, a prioridade mesmo era resgatar o cachorro .

“Eu faria o impossível para salvá-lo. Eu não ia deixá-lo morrer ”. Garantiu o menino.

Várias pessoas o empurraram para que ele pudesse começar sua heroica escalada até a varanda. Ele se desprendeu de um dos braços para poder agarrar o bichinho que, não sabia o que estava acontecendo, mas não hesitou em segurá-lo com força. E pós várias tentativas, agarrou-o pelas costas e o levou de volta para terra .

“O jovem soltou um braço e começou a agarrar o cachorrinho. E, claro, o bichinho não hesitou por um segundo em se agarrar ao seu salvador para sair do desastre”. Comentou um usuário sobre as imagens do vídeo .

A situação era bastante angustiante e complicada. Mas, felizmente, os movimentos rápidos do jovem garantiram que ele e o canino não sofressem danos para se arrepender..

Claro, o ato heroico não passou despercebido e ganhou os aplausos dos demais presentes. 

Lágrimas de felicidade escorreram dos olhos de dezenas de pessoas. Elas que não se contiveram diante de tamanha demonstração de bravura. 

Só temos um sentimento de admiração pelo jovem corajoso, solidário e determinado. Compartilhe essa história com sua família e amigos.

Fonte: Zoorprendente

Veja também:

Facebook

Você vai adorar estas!