Mais e mais pessoas estão se juntando e alimentando cães sem teto !
Os guatemaltecos, em várias partes do país, têm demonstrado a sua solidariedade com os peludos e decidiram dar -lhes comida.
Através das redes sociais, foram compartilhadas fotografias onde é possível ver como bombeiros e policiais, de diferentes delegacias, alimentam os filhotes. Os funcionários públicos saem às ruas e distribuem comida durante o horário do toque de recolher na Guatemala , que é das 16:00 às 04:00.
Bombeiros em Antigua Guatemala
A organização Hope for the Animals doou 200 libras de concentrado para cães e foram entregues aos Bombeiros Municipais de Antigua Guatemala , que de bom grado o distribuíram.

Policiais entregam pães
A página do Facebook Castraciones Guaus & Miaus Guatemala compartilhou que esses agentes são como heróis sem capa diante da crise do coronavírus – COVID-19.

Outros guatemaltecos aproveitaram a distribuição de alimentos antes das 16h e o toque de recolher está em vigor.
A usuária do Instagram Alyssaya compartilhou que alimentou o peludo com o apoio de várias pessoas que doaram o concentrado

Eles colocaram alimentadores e bebedores.
Em Chimaltenango , o Aurore Restaurante decidiu colocar comedouros e bebedores para cachorros sem teto. Assim, os outros guatemaltecos também podem ajudar, enchendo os recipientes com água ou se concentrando quando estão vazios.

Fonte: Guatemala