Graças a infinita bondade de uma mulher, 18 cachorros com deficiência conhecem a praia

Existem muitos exemplos de bondade no mundo, este é mais um, onde graças a infinita bondade de uma mulher, 18 cachorros com deficiência conhecem a praia.

Se há algo realmente satisfatório é ver um cachorrinho feliz , mas ver 18 cachorrinhos eufóricos e transbordando de felicidade é de longe uma das melhores satisfações para quem ama e respeita os peludos. Para os nossos amigos caninos, passear, brincar no parque, explorar a natureza, é de longe uma das coisas mais emocionantes.

No entanto, nem todos têm a oportunidade de sair da rotina e descobrir novas paisagens com as suas pessoas favoritas.

Um exemplo disso são os cachorros deficientes, eles podem ter mais dificuldade em enfrentar um caminho com pedras ou ervas daninhas. Isso no entanto, não significa que não possam fazê-lo, apenas que precisam de uma boa cadeira de rodas para enfrentar novas aventuras.

Graças a infinita bondade de uma mulher

E foi exatamente isso que um grupo de 18 filhotes experimentou recentemente, que pareceu explodir de felicidade depois que uma mulher gentil os levou para visitar a praia pela primeira vez .

Salima Kadaoui é o nome da mulher que tornou possível a mais bela realidade.

Ela estava determinada que seus 18 filhotes deficientes pudessem desfrutar de um dia na praia como qualquer outro peludo. Ele transformou então a ideia no melhor plano de ação e deu a eles um dia inesquecível.

Salima fundou o SFT Animal Sanctuary em Tânger, Marrocos , uma fundação especializada em acolher peludos deficientes, muitos dos quais foram atropelados por carros e abandonados. Felizmente, esta mulher sabe portanto, que uma deficiência não é o fim para eles e faz tudo o que pode para melhorar sua qualidade de vida.

A ideia da praia surgiu depois de ir com alguns dos seus cachorros, apesar de só as patas dianteiras funcionarem, eles corriam na praia de um lado para o outro. Foi então que percebeu que poderia usar a praia como o melhor lugar para a reabilitação.

Sem hesitar então, ele organizou uma viagem para o resto dos filhotes conhecerem a praia e serem extremamente felizes correndo de um lugar para outro.

Imagine-se sentado na praia, ouvindo as ondas do mar, olhando para o lado e vendo 18 cachorrinhos correndo com suas cadeiras de rodas de um lugar para outro. Sem dúvida, uma cena maravilhosa que nos deixa com um sorriso permanente.

Salima deu o melhor tempo para filhotes de todas as raças, de um pequeno corgi a um grande pastor alemão. Todos gostaram do grande dia . Para Salima não foi apenas um dia de diversão, ela tem certeza que foi a melhor terapia de reabilitação para os filhotes que ela tanto ama. Embora esses peludos não possam usar as patas traseiras, isso não os limita, graças à cadeira de rodas eles podem correr livremente e explorar novos lugares.

O vídeo foi compartilhado on-line e, claro, os internautas não hesitaram em expressar sua gratidão e enviar amor por meio de mensagens positivas.

 Alguns dos comentários dizem:

– “Obrigado por fazer isso por esses bebês preciosos. Orações para você e todos os filhotes. Você fez o dia deles. Deus te abençoe!”

– “Deus te abençoe por sua gentileza com esses bichinhos. Você certamente deu um presente maravilhoso de altruísmo canino.”

– “Deus te abençoe por sua compaixão por esses cães.”

– “Que lindo ser humano, Salima. Levando todos os seus cachorrinhos deficientes para brincar e correr na praia. Deus abençoe você e seus adoráveis ​​amigos cachorrinhos.”

Aqueles que agem com o coração sempre serão eternamente gratos. Obrigado a quem, sem posturas estranhas ou aparências enganosas, é uma ponte de luz e amor na vida dos peludos.

Trouxemos essa história do Zoorprendente para você.

Compartilhe com seus amigos no Facebook, pois isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos e manter o projeto. Obrigado.

Compartilhe clicando em ‘Facebook’ abaixo.

Facebook

Você vai adorar estas!