Um golfinho traz aos humanos seus tesouros do fundo do oceano em troca de um pouco de comida.
Ele está cativando todos os humanos que têm a sorte de conhecê-lo. Porque ele desinteressadamente decide oferecer-lhes seus mais preciosos “tesouros” que obtém das profundezas do oceano.
Os golfinhos são criaturas extremamente inteligentes e amigáveis. Por isso conquistaram o carinho de muitas pessoas que se derretem só de ver suas ocorrências. Mas hoje devemos falar de uma dessas criaturas, que não apenas se apaixona, mas ganhou o aplauso de muitos por sua generosidade.
Seu nome é Mystique, um golfinho jubarte macho de 29 anos que se tornou um caçador de tesouros.
O golfinho surpreende os humanos com os tesouros que lhes dá todos os dias.
Este amiguinho vive no Dolphin Feeding Center na costa de Cooloola, Queensland, Austrália. E tem sido um favorito lá, bem como entre os funcionários e visitantes do Barnacles Cafe & Dolphin Center.
Sua personalidade foi o primeiro gancho a conquistar o coração de muitos, já que Mística é um garoto muito generoso.
Toda vez que um funcionário local ou qualquer outra pessoa vem à praia para dizer olá e brincar um pouco, a criatura agradecida geralmente o recompensa com um presente especial. Mística mergulha nas profundezas do mar para coletar os detalhes mais curiosos para suas visitas.
O golfinho usa a boca e o nariz para transportar de pedaços de madeira, conchas e corais que equilibra com maestria até ser entregue nas mãos de seu visitante.
Todos na área estão impressionados com o fandom que a criatura desenvolveu e regularmente saem para dizer olá.
Os funcionários do local afirmaram que esse comportamento foi algo que Mystique desenvolveu por conta própria. A criatura parece achar muito divertido surpreender os humanos com seus detalhes.
Este amiguinho é um golfinho bastante peculiar.
Seus guardiões apontam que Mística é capaz de dar até dez presentes por dia e suspeitam que ela tenha seu próprio tesouro escondido no fundo do mar.
“Ele fica embaixo [e] se ele deixar cair muito longe, ou nós dissermos que vamos lá, isso não é bom o suficiente, então ele afunda e traz para nós. Juramos que ele tem uma coleção esperando para nos trazer”, disse Lyn McPherson, uma cuidadora voluntária.
Seus tesouros são os mais variados e originais.
Aparentemente, esse amigo não recebeu treinamento para esse truque, mas o assunto ficou tão fofo que muitos se atrevem a lhe dar uma comida deliciosa depois de surpreendê-los com seus detalhes.
O hábito de Mystique também é conhecido por ter aguçado nos últimos meses , pois o bloqueio do coronavírus manteve os turistas afastados.
Agora tudo voltou ao normal, já que o centro turístico reabriu suas portas e espera que pelo menos 200 pessoas visitem o local diariamente.
Este centro está em operação desde 1950, quando os moradores se uniram para ajudar um golfinho ferido que havia dado à costa. Depois de salvá-lo, decidiram soltá-lo na baía e, como agradecimento, o bichinho passou a visitar a área com frequência, mas também não chegou sozinho.
Ele se sentiu tão feliz e livre que não hesitou em trazer toda a sua família.
O golfinho resgatado chegou em um casulo na baía e entre os outros golfinhos estava a generosa Mística e sua mãe. Os moradores relatam que nosso amigo único visita o local desde 1991, mas 28 anos depois desenvolveu seu ofício de caçador de tesouros, o que está deixando todos muito felizes.
Não há dúvida de que este golfinho é realmente doce, inteligente e único, esperamos que todos cuidem dele para que sua vida dure por muitos anos!
Trouxemos essa história do Zoorpreendente para você.
- Também vai gostar de ler: Vaca de resgate exige carinho de todos que conhece
Compartilhe com seus amigos no Facebook, pois isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos e manter o projeto. Obrigado.
Compartilhe clicando em ‘Facebook’ abaixo.