Quando Jazmin Felder ouviu um felino a miar no seu quintal, ela nunca questionou se havia espaço para acrescentar outro gato à sua família. “Eu fui ensinada para sempre cuidar do que a vida me traz”, disse Felder.
Felder não sabia há quanto tempo Buddy estava escondido entre os galhos da árvore. No entanto, ele estava claramente satisfeito em vê-la. “Ele estava tão feliz em ver alguém, que veio correndo até mim”, disse Felder. “Nós o trouxemos para dentro e ele estava tão feliz por estar lá.”
Enquanto Buddy parecia grato por finalmente estar seguro e ter um teto sobre sua cabeça, ele se esquivou de dormir ou brincar com outros gatos da família. Em vez de fazer amigos, o felino preferia ficar sozinho. A mulher estava convencida de que Buddy seria sempre um solitário, até que uma nova adição à família mudou tudo.
Seis meses depois da chegada de Buddy, uma gatinha chamada Hannah foi encontrada sob uma casa vizinha e, mais uma vez, Felder encontrou espaço para mais um animal.
Hannah e Buddy eram opostos
Buddy era sério e retraído, Hannah era carinhosa e extrovertida. Mas, pela primeira vez, Buddy parecia querer estar perto de outro gato.
Agora, Buddy e Hannah raramente estão separados. Não é incomum encontrar os dois felinos se aconchegando no balcão da cozinha. “Eles se abraçam e se consolam”, disse Felder. “Quando amigos e familiares visitam, todos provocam como querem um amor como Buddy e Hannah.”
Hannah se tornou a coisa mais preciosa na vida de Buddy, e o gato outrora solitário trabalha constantemente para mostrar o quanto ela significa para ele.
Agora, todos os seis gatos de resgate finalmente se tornaram uma família grande e feliz. Nenhum gato é deixado de fora ou dorme sozinho. “Quando você se depara com um que está aninhado e dorme, a próxima coisa que vê são cinco dos outros ali também”, disse Felder.
Com certeza, uma família muito unida e feliz. Compartilhe essa história amorosa com seus amigos e familiares!
Fonte: The Dodo