Keanu era apenas um gatinho quando foi resgatado. Tímido no início, mas rapidamente saiu de sua concha. Agora ele é o gato mais amigável que existe.
“Ele é cauteloso nos primeiros cinco segundos em que conhece alguém, então ele imediatamente se torna o melhor amigo deles”, disse Dani Baker, a mãe de Keanu. “Quando não está se escondendo, Keanu gosta de encontrar lagartixas e deixá-las (vivas e fisicamente ilesas) nos sapatos do pai, na bolsa de ginástica, na bolsa de trabalho etc.”
Um de seus passatempos favoritos é se esconder onde puder. Ele gosta de poder observar as coisas em paz. Keanu pensa que é um especialista em se esconder, mas suas habilidades precisam ser aprimoradas.
“[Ele se esconde] em lugares diferentes”, disse Baker. “Ele é criativo dependendo da mobília ao redor. Mas é sempre na sala onde seu pai está. Nós brincamos que Keanu está sempre espionando ou mantendo um olho vigilante em seu pai. ”
Embaixo da mesa ou na máquina de lavar louça aberta, Keanu sempre consegue encontrar um lugar divertido para se esconder. Mesmo que sua família ainda consiga vê-lo totalmente a maior parte do tempo, rapidamente ficou claro que Keanu ainda não percebeu isso. Ele definitivamente pensa que está totalmente escondido o tempo todo.
“[Ele pensa] que absolutamente não podemos vê-lo”, disse Baker. “Chamamos ele (e ele normalmente mia de volta), mas quando está se escondendo não responde. Mesmo se batermos com os pés para que ele saiba que o vemos, ele não se moverá. ”
Mesmo que sua família ainda possa vê-lo, ele acha que não, e isso é tudo que importa.
Ele se esconde porque quer um cochilo privado ou para ver a família comer e às vezes só quer ficar de olho em tudo sem interrupções. Ele sempre tem seus motivos.
Ultimamente, o novo local favorito de Keanu para se esconder é sob a árvore de Natal, onde, surpresa, sua família ainda pode vê-lo. Keanu adora se esconder e sua família adora rir de suas adoráveis tentativas de se esconder, então tudo dá certo no final.
Fonte: The Dodo