Gato com deformidades no rosto finalmente recebe a ajuda que tanto precisava para viver

Em meados de junho passado, um socorrista de animais de Los Angeles foi contatado para informá-lo sobre um gatinho que precisava de ajuda.

O felino pequeno tinha três meses de idade, mas seu tamanho era o de um gato de cinco semanas de idade. Ele teve uma leve infecção respiratória superior, uma hérnia umbilical, o nariz e a boca estavam desalinhados, dando a ele um rosto de Picasso.

Pinóquio tem uma malformação na mandíbula que o faz parecer um gatinho pintado por Picasso

A Rede de Resgate Friends for Life soube de sua situação e imediatamente se ofereceu para levá-lo. O gatinho nasceu com um defeito de nascença que causou um desalinhamento da mandíbula.

Ele chegou ao abrigo desidratado, desnutrido e coberto de pulgas.

 O menino era apenas pele e ossos e estava com muito sono. Ele estava com muita fome e consumiu duas latas de comida que eram uma tonelada para seu pequeno corpo.

Doente e cheio de pulgas, esse garotinho não desistiu, apesar das adversidades

Com bastante comida nutritiva, descanso de qualidade e cuidados adequados, o gatinho chamado Pinóquio se animou e começou a andar.

Assim que se sentiu melhor, ele se levantou, querendo atenção e amor. Ele rapidamente se tornou um menino amoroso.

Pinóquio, um gatinho com um rosto muito especial, que veio mostrar que estava pronto para lutar.

Toda vez que Pinóquio vê seus cuidadores na sala, ele chama a atenção deles com as patas e tenta falar em seus miados bonitos e silenciosos.

Uma vez que ele sente um pouco de carinho no ouvido, ele liga o motor de ronronar e rola de costas, tentando esfregar a barriga.

Ele gosta de jogar e este é um bom sinal de que ele superou suas limitações

Pinóquio continua avançando a cada dia. Ele é muito ativo e quer brincar com qualquer coisa que se mexa, sua personalidade está brilhando e com muito esforço e amor ele conseguiu superar os momentos mais difíceis.

O gatinho será atendido por um especialista em odontologia e um especialista em neurologia para garantir que ele receba toda a atenção médica de que precisa.

Além de jogos de amor, Pinóquio sempre tem uma atitude disposta quando se trata de dar ou receber carinho.

O rapaz corajoso adora estar perto das pessoas e não se importa de visitar o veterinário.

Agora que o gatinho recuperou sua energia, está constantemente se divertindo e amando todos os seus novos brinquedos. O gatinho doce pede atenção toda vez que alguém passa, estende a mão com a pata e sinaliza aos humanos que é hora de abraçar e aconchegar.

Pinóquio nos mostra que a doçura e o amor de um animal de estimação não são medidos em sua aparência; ele compartilha a história desse doce lutador.

Fonte: Zoorprendente

Facebook