Resgatar um animal é uma experiência que nos faz crescer, não só pessoal, como humanamente. Ajudar um animal em uma situação difícil, não é algo que todos nós faríamos. Muitos de nós vivem em seu próprio mundo e se esquecem de olhar em volta.
Os cachorrinhos e gatos que vivem nas ruas, não têm culpa e merecem um local seguro e amoroso onde possam viver. Quando isso não acontece, cabe a nós estarmos atentos às necessidades mais básicas. Água ou comida, qualquer pessoa pode dar a um animal vadio.
Viitor Fonseca é um ciclista brasileira. Em uma de suas caminhadas habituais de bicicleta, ele viu um gatinho órfão que precisava de ajuda. O homem de coração quente sabia que tinha de agir e decidiu pegar no animal para lhe poder ajudar a encontrar a vida que ele merece ter.
Viitor não tinha como transportar o pequeno felino, então ele simplesmente o colocou em sua camisa. Ao que parece o pequenote ficou bastante contente e agradecido pelo gesto do homem e essa viagem se tornou muito especial!
Na verdade, o gatinho não parou nem por um segundo de beijar e lamber seu salvador… Foi a forma que ele arrumou de mostrar que estava grato.
O ciclista pedalou cerca de 10 km com o gato em sua camisa. Salvar essa vida foi algo marcante, uma experiência inesquecível para ambos.
Viitor não só salvou o filhote como ainda encontrou uma cama para ele. Agora o pequeno felino vive em um lar seguro e amoroso.
Se você gostou desse resgate único, compartilhe com seus amigos.
Fonte: Animaals