Um gatinho resgatado será sempre um pequeno guerreiro que fará todo o possível para desfrutar de uma nova chance de vida. Felizmente, existem muitos anjos à paisana que estão sempre dispostos a fazer a diferença e encher de amor os animais que sofreram tratamentos injustos.
Etienne é um desses gatinhos com um passado não muito animador, mas com um presente repleto de grandes alegrias. Esta pequena bola de pelo conseguiu superar cada um dos obstáculos e agora tem a vida que merece.

Este doce gatinho foi resgatado quando tinha apenas duas semanas de idade depois de ficar preso entre o laminado de madeira de um apartamento. Devido ao acidente, que fez sua saúde ficar em um estado delicado, ele precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência.

Felizmente, não demorou muito para que um anjinho aparecesse em sua vida e decidisse acolhê-lo.
A Dra. Camille Duvieusart resolveu arcar com todos os custos da cirurgia. Apesar de seu estado delicado, Etienne tinha muita força e vontade de viver.
Por causa de seu tamanho e pouca idade, o risco de infecção era muito grande, por isso seus socorristas marcaram a amputação o mais rápido possível.
Felizmente, o bravo gatinho resistiu à operação e foi capaz de voltar para casa para sua mãe adotiva. Além disso, ele também ganhou um adorável irmão canino, que não se separou dele por um segundo. Etienne gosta de todo o carinho que eles lhe dão e da companhia de seu novo melhor amigo.

Por vários dias ele permaneceu em repouso total e todo o processo de recuperação ficou sob a supervisão da Dra. Camille, que não pode deixar de se apaixonar pelo gatinho adorável. Ela sabia que ele faria parte de sua família para sempre.
Demorou apenas algumas semanas para Etienne mostrar uma recuperação incrível e revelar sua personalidade travessa e brincalhona. Apesar de estar sem um membro, ele adora explorar e correr pela casa como qualquer outro gatinho faria.

Para esta bola de pelo fofa não há limites. Etienne encontrou o equilíbrio perfeito para correr por todos os corredores da casa e, claro, correr para os braços de sua mãe, onde desfruta dos mais doces carinhos.
Fonte: Adote Um Cachorro