Maisy tem apenas 6 meses e tem uma tonelada de energia de gatinho. Ela passa a maior parte de seus dias tentando descobrir em que problemas ela pode entrar em seguida, e sua mãe nem sempre consegue acompanhar o gatinho travesso e suas travessuras.
“Ela tem uma personalidade muito inquisitiva”, Holly Clark, a mãe de Maisy, disse. “Ela está sempre se metendo em coisas que ela não deveria fazer! Eu tenho que ter muito cuidado, especialmente quando estou na cozinha porque ela gosta de entrar nos armários. Ela está sempre rasgando papel higiênico, arrancando o carpete e adora brincar em sacos de plástico ”.
Clark recentemente fez algumas pinturas ao redor da casa e certificou-se de que as latas de tinta estavam seladas depois para que Maisy não pudesse entrar nelas. Mas antes de Clark ir para a cama, ela deixou a bandeja de tinta e os pincéis de molho na pia da lavanderia – e, é claro, Maisy os encontrou.
“Eu descobri sua ‘arte’ pela primeira vez quando me levantei para me preparar para o trabalho e notei pequenas pegadas brancas no meu corredor… e minha primeira reação foi: ‘Oh meu Deus, não’”, disse Clark.
Clark correu para inspecionar o resto da casa – e descobriu que Maisy havia decidido fazer uma redecoração própria.
“As pegadas estavam em toda parte”, disse Clark. “Absolutamente em todos os lugares. Ela correu até a porta da frente, em todos os quartos, em toda a sala de estar e nos móveis de madeira na sala de estar, no banheiro…
Maisy não tinha perdido um único canto da casa, e quando sua mãe a encontrou, enrolada alegremente com tinta em todas as suas patas, ela parecia muito orgulhosa de si mesma. Um trabalho bem feito, segundo Maisy.
Felizmente, a tinta tinha sido aguada depois de ficar na pia, então não foi difícil tirar as patas de Maisy. O resto da casa foi facilmente limpo também, para desgosto de Maisy. Ela trabalhou duro em suas obras-primas, mas aparentemente, ela e sua mãe têm ideias muito diferentes sobre o que é arte.
Mesmo que seu gatinho possa ser um pouco destrutivo às vezes, Clark ainda ama Maisy mais do que tudo, e será mais cuidadosa sobre onde ela deixa suas pinturas daqui para frente – Maisy, a artista, está sempre à procura de mais maneiras de liberar sua criatividade.
Fonte: The Dodo