Um gatinho abandonado pede ajuda a um homem e decide ficar com ele para sempre.
Jason Belisha, um homem da Geórgia, recentemente compartilhou uma história comovente com um final feliz. Ele conheceu um gatinho abandonado em uma rua. Gatinhos de rua geralmente ficam assustados, mas este seguiu Jason até um estacionamento e literalmente implorou para ser adotado.

O pobre gatinho estava farto da vida lá fora e queria um lar acolhedor e amoroso. Seguiu Jason enquanto ele estava devolvendo um carro alugado. Segundo ele, a pequena criatura surgiu do nada, gritando por socorro o mais alto que podia. Ele não podia levá-lo para casa no início, e apenas evitou. No entanto, o gatinho foi persistente e o seguiu, e ele não conseguiu dizer não.

Ele pegou o pobre gatinho e deu-lhe muito carinho, depois o colocou em um carro e foi para casa. No caminho, ele se enrolou em seus braços e adormeceu. Ele diz que é uma das coisas mais fofas que já viu. Quando chegaram em casa, o alimentou e deu-lhe o nome de Popeye. Jason já tinha um cão em casa e estava com medo de como ele reagiria. Felizmente, tudo correu bem.

Em apenas algumas semanas, os dois animais de estimação se tornaram melhores amigos.

Jason diz que Popeye é um gato incrível que o segue em todos os lugares. Estamos felizes que pessoas como ele existam e possam dar aos animais abandonados um lar amoroso como eles merecem.

Fonte: TweetCat