Uma doce gatinha resgatada mostra sua personalidade adorável enquanto se recupera.
A vida de uma gatinha abandonado virou de cabeça para baixo depois que o filhote de um morador da Califórnia o encontrou no quintal.
O cachorrinho voltou com a bolinha de pelo que parecia muito fraca e tinha apenas alguns dias de vida. Não havia sinal de seus irmãos ou mãe, então ele estava completamente sozinho.
Por meio das redes, o morador disse que o gatinho precisava de atendimento médico. Por sorte, Jacqueline DeAmos, fundadora da Friends for Life Rescue Network , viu a postagem e junto com Adam e Margaux , que atuam como ponte para resgate e adoção de peludos, saíram à sua procura. Adam e Margaux comentaram sobre isso:
“Quando o vimos pela primeira vez, sabíamos portanto, que ele era um lutador. Ele gritou durante toda a viagem de uma hora para casa, deixando-nos saber que ele estava aqui para ficar.”
A gatinha resgatada se chamava Jellybean , ele tinha um ferimento no ombro, mas com os devidos cuidados ele se recuperaria totalmente.
Ele recebeu todo o atendimento médico necessário, estava em boas mãos e o gatinho sabia disso.
“Quando o peguei, a primeira coisa que fiz foi colocá-lo em uma incubadora, com uma almofada de aquecimento para que ele pudesse se aquecer. Então eu dei a ele sua primeira refeição. Limpamos sua ferida e começamos o tratamento com antibióticos”, disse Jacqueline.
Este lindo gatinho ficou mais do que feliz em receber tanta atenção, por vários dias ele teve que ser alimentado com a ajuda de uma máquina de injeção.
No terceiro dia de seu resgate, Jellybean estava completamente revigorado. Era como se naqueles dias ele estivesse recarregando as energias e depois surpreendendo a todos com sua personalidade travessa.
Depois de cada refeição ele colocava a língua para fora , é possível que fosse sua maneira de dizer que estava gostoso e que estava satisfeito. Muitas vezes adormecia de boca aberta, talvez sonhando que estava saboreando mais petiscos.
“Depois de várias semanas, ele começou a comer grandes quantidades e atingiu um peso saudável.
Por mais exigente que fosse na garrafa, levou uma eternidade para desmamá-lo. Ela não desistiu do leite até quase sete semanas”, comentaram Adam e Margaux.
Bastou para este lindo gatinho dar os primeiros passos para que começasse a pular e correr para todos, tornou-se uma bola de energia com uma personalidade terna .
Ele adorava fazer travessuras, então seus cuidadores tinham que se revezar trabalhando na sala e fazendo companhia a ele.
“Ele costumava se aconchegar ao nosso lado enquanto trabalhávamos e cochilava por horas.
Abraçar era realmente uma de suas coisas favoritas. Assim que o cobrimos com os lençóis, ele se enrolava e adormecia”, comentaram seus tratadores.
Um adotante estava acompanhando de perto a recuperação da gatinha, seus tratadores sabiam que ela precisava de atenção constante, então ficaram super felizes por alguém estar interessado em torná-la parte de sua família.
“Me senti em casa. Ele tem tanta personalidade para ser tão pequeno, ele é obcecado em assistir vídeos.
Damos a ele cinco minutos de tela antes de dormir, e ele apenas olha. Ele sempre precisa estar no centro de tudo o que você está fazendo.”
Jellybean está finalmente em sua nova casa, ele não é o único gatinho da família, ele tem vários irmãos felinos com quem adora brincar e fazer travessuras. Ele é grande e forte, saudável e muito feliz .
“Jellybean está tão feliz em seu lar eterno com seus humanos e todos os seus novos irmãos felinos. Depois de passar quase dois meses observando-o de perto, em um lar adotivo, agora adoramos vê-lo crescer de longe . ”
Muita coisa mudou para este gatinho fofo, mas ele ainda mostra a língua toda vez que termina de comer. É, sem dúvida, seu ponto de conquistar corações e nos derreter com sua ternura.
Preencha sua vida com amor lindo, amor sincero e adote. Que sempre haja espaço em seu coração para dar uma chance a um peludo resgatado.
Fonte: Zoorprendente