Os gatinhos são muito brincalhões. E muitas vezes eles se metem em problemas por isso, como aconteceu com uma gatinha que acabou deformando sua linda boca por morder o que não deveria.
Felicia é uma gatinha travessa que, apesar dos dez anos, ainda está inquieta e curiosa com tudo ao seu redor. Ela mora no abrigo Griffin Pond Animal Shelter, onde eles cuidam dela e fazem o possível para conseguir uma família para adotá-la.
Seu caso é muito especial: em uma de suas muitas brincadeiras felinas, ele mordeu um cabo de eletricidade com a má sorte de que o contato com a corrente elétrica o fizesse perder o lábio superior.
A gatinha está no abrigo há muito tempo.
A equipe que trabalha lá decidiu contar sua história para divulgar seu caso, e que alguma família estaria interessada nela.
Certamente ninguém se atreveu a aceitá-lo por sua aparência , infelizmente alguns não vêem com os olhos do coração.
Nos últimos anos, outros felinos com menos tempo no local foram adotados e ela ainda está no abrigo. Eles estão trancados em seu quarto por muitos anos assistindo um dia após o outro , é hora de sua vida mudar a seu favor.
A pobre gatinha desenvolveu artrite nos quadris , precisa de uma vida mais livre e com o calor de uma casa.
“Ela tem 10 anos e tolera outros gatos. Ele não se dá bem com cães ou crianças pequenas porque fica um pouco nervoso.
Ela tem artrite nos quadris e estar em uma gaiola não a ajuda, então se alguém puder apreciar todo o amor que ela tem para oferecer, ela ficaria muito feliz em ser sua nova melhor amiga ”, escreveram os representantes do abrigo.
“Essa garota amigável e doce se chama Felicia, ela é boa com outros gatos. Na verdade, ele foi eletrocutada mastigando um cabo anos atrás e é por isso que sua boca tem esse formato. Ela não tem problemas para comer ”, acrescentaram os trabalhadores do abrigo.
Usuários de redes sociais imediatamente expressaram seu apoio ao gatinho doce.
“Que em breve encontrará um lar que o receba com amor como merece, para que seus últimos anos sejam cercados de amor”, escreveu um usuário da Internet.
Muito em breve, Felicia encontrará uma família que veja como é bela e valiosa e viverá a vida que merece por tanto tempo.
Nenhum animal deve ser julgado por sua aparência ou condição física, todos eles merecem a mesma oportunidade de se sentir amados e protegidos. Compartilhe esta história.
Fonte: Zoorprendente