Uma gatinha perdida veio correndo para uma jovem, miando alto por ajuda.
Cassie da Califórnia estava limpando baias nos estábulos quando ouviu um barulho que parecia um animal. “Eu pensei que era um pássaro no início, mas notei o cavalo no final, olhando para os arbustos”, disse Cassie.
“Quando cheguei mais perto, percebi que eram pequenos miados. Ela estava gritando com o coraçãozinho.”
Quando Cassie chamou a gatinha, imediatamente uma pequena malhada emergiu de um arbusto e correu direto para ela. Assim que Cassie a pegou, a gatinha começou a agitar aquelas patinhas. Ela então se arrastou até o pescoço e se aninhou como se estivesse procurando leite.
“Eu a levei para a minha sala de arreios e enquanto tentava encher uma tigela, ela começou a beber pesadamente da água que estava caindo da mangueira no chão”, acrescentou Cassie.
A gatinha estava com sede e faminta, então Cassie colocou a mangueira perto dela e a deixou beber o quanto quisesse. Cassie pegou uma lata de comida molhada de seu carro, que era para seus próprios gatos, e preparou uma refeição rápida para a gatinha faminta.
“Ela mastigou tão rápido. Ela era magra e coberta de pulgas”, Cassie compartilhou com Love Meow. “Eu terminei minhas tarefas e fui para casa com ela.”
A gatinha recebeu um banho muito necessário para remover as pulgas incômodas. Após a longa provação, ela estava exausta e dormiu profundamente durante a noite no conforto de uma cama quente. “Acho que ela sabia que finalmente estava segura e poderia descansar em paz.”
Na manhã seguinte, Cassie acordou com um gatinho alegre e animado, que estava correndo e tentando brincar.
“Ela foi corajosa, destemida e vagando por aí batendo em todos os meus outros animais de estimação.”
Assista à jornada de resgate da gatinha no vídeo a seguir:
Ao longo dos dias seguintes, a gatinha ganhou um apetite incrível e nunca desperdiçou um bocado de comida. Ela se apegou muito a sua mãe humana e se aninhava em seu pescoço, ronronando como uma tempestade.
“Ela está completamente saudável agora e está prosperando. Adora brincar e lutar com meus outros gatos, embora ela ainda seja tão pequena”, disse Cassie.
“Não tenho ideia de como ela acabou naquele arbusto. Voltei por três dias para me certificar de que a mãe ou qualquer outro gatinho não estava por perto e nunca mais encontrei”, disse Cassie.
“Ela teve muita sorte naquele dia e eu estava definitivamente no lugar certo, na hora certa.”
A pequena floresceu em uma gatinha afetuosa. Ela ganhou peso e uma tonelada de energia. Sua personalidade está brilhando.
Ela ainda é muito apegada à sua mãe humana e a segue por toda a casa.
A gatinha se dá muito bem com todos os cães e gatos da casa. Ela adora sua grande família.
“Ela está segura e feliz e terá a melhor vida. Eu a chamei de Charme, como em Lucky Charm”, disse Cassie.
Fonte: Love Meow