Sozinho, triste, sem comida e sem teto para se proteger, sem amor para dar ou receber . É assim que vagam milhares de animais em todas as partes do mundo.

Esta é a história de Hermione, uma gatinha perdida que ficou presa em uma serraria localizada na cidade de Andria, Itália. Certamente, em sua busca por comida, foi que ocorreu a tragédia.
Felizmente, o animal foi avisado por uma das funcionárias do local , que imediatamente veio ajudá-la. Porém, ele não chegou a tempo de evitar que o rosto do gatinho ficasse totalmente desfigurado .

Graças aos bons ofícios deste trabalhador e de um grupo de companheiros, o gatinho foi transferido para a clínica veterinária, onde conseguiram salvar-lhe a vida.

Segundo informações da porta-voz do abrigo de animais da ENPA, localizado na mesma cidade, os trabalhadores a levaram gravemente ferida. Porém, por meio de um tratamento com antibióticos, ele conseguiu se recuperar aos poucos.
O momento angustiante deixou várias marcas indeléveis em Hermione.
Embora tenham preservado sua vida, ela perdeu completamente sua habilidade visual. Ela teve várias fraturas no nariz, crânio e boca, mas, sim, ele sempre manteve sua essência bem-humorada.

Apesar dos solavancos e hematomas sofridos após o terrível acidente, em boas mãos, Hermione começou a progredir rapidamente. Ela ficou muito feliz e grata a todos que cuidaram dela com tanto amor.

Dias se passaram e uma manhã Hermione se encontrou com a surpresa de sua vida. Foi finalmente adoptada por uma boa mulher e vizinha amante dos animais. Ela que se encarregará de lhe dar todo o carinho e amor que todos os seres vivos merecem, independentemente do seu estado, deficiência ou aparência física.
Adotar um animal e tirá-lo da vergonha e da indignidade das ruas é um gesto corajoso e generoso. Você estará dando a ele uma segunda chance na vida e, em troca, você ganhará o amor incondicional de um ser grato por receber essa segunda chance.

O seu bônus extra será uma catarata de beijos, carícias e cabelos que você vai vestir na roupa. Sem esquecer que existe um ser que está te esperando em casa e agradece pela sua vida, como se fosse dele.

Compartilhe esta história com seus entes mais queridos e apreciados. Se você também tem alguém tão amoroso como Hermione em casa, lembre-se que por trás desse gesto de amor existem responsabilidades que você não deve deixar de cumprir,
Fonte: Zoorprendente