Gatinha abandonada em um campo corre atrás de casal para ser adotada

Karianna e seu parceiro estavam dirigindo por um campo aberto quando viram um gatinho correndo sozinho.

A menina de rua, com apenas 6 semanas de idade, correu então em direção ao casal o mais rápido que suas quatro perninhas conseguiam:

https://www.instagram.com/p/CDO2kXQg2Nk/?utm_source=ig_embed

Assim que os alcançou, ele os seguiu de perto pelos pés e não saiu do lado deles.

O gatinho estava sujo e só tinha pele e ossos. O casal não conseguiu encontrar uma gata e outros gatinhos na área, e portanto eles sabiam que tinham que ajudar.

Eles a pegaram e a levaram para o carro. A garota tigrada se aninhou nos braços de Karianna como se soubesse que estava segura.

Fielda confiou em Karianna desde o primeiro momento

Eles a limparam e carinhosamente a chamaram de Fielda, em homenagem a onde a encontraram. Ela foi amorosa desde o início, nunca sendo tímida ou medrosa. No dia seguinte, ela foi levada ao veterinário para um exame médico.

O gatinho tinha cerca de seis semanas de idade. Ela estava coberta de pulgas, ácaros da orelha e teve um leve caso de micose.

Veja como Fielda teve uma segunda chance.

Demorou algumas semanas para a micose desaparecer , mas a tabby era resiliente e muito feliz por ter uma casa, uma cama confortável para dormir e seres humanos amorosos para acompanhá-la.

O casal tinha outro gato chamado Leon, um ano mais velho. Eles mantiveram os gatinhos separados por um tempo até que Fielda estivesse clinicamente livre para conhecer sua nova amiga.

Leon se tornou seu melhor amigo e nunca o deixou.

Leon levou um segundo para se acostumar com ela , mas Fielda amou Leon desde o primeiro momento.

O gatinho persistente provocava a amiga brincando de esconde-esconde, tentando constantemente chamar sua atenção. Fielda estava determinada a merecê-lo e não aceitava não como resposta.

Eles levaram algumas semanas para se tornarem amigos inseparáveis ​​e, uma vez que Leon a aceitou, nada foi capaz de separá-los. Fielda acompanha León por toda a casa, e ele estava tentando ensinar seu pequeno protegido a ser um gato decente.

Ela realmente é uma gatinha de sorte. Já se passou um ano desde seu resgate e ela e León ainda são os melhores amigos felinos. Ela teve a sorte de cair nas mãos certas na hora certa e de acessar algo que qualquer animal de estimação deseja: um lar amoroso.

Hoje Fielda é uma gatinha muito feliz

Nunca duvide que um animal de estimação merece boas oportunidades. Os gatinhos são grandes lutadores, dispostos a ser gratos por todo o amor que você pode lhes oferecer. A história de Fielda prova isso, por isso vale a pena compartilhar.

Fonte: Zoorprendente

Facebook