O amor de uma mãe por seus filhos ganha sobre tudo. Elas não hesitam em sacrificar sua própria vida por causa de seus filhos em casos extremos.
Isso é válido, seja um humano, um cachorro, um gato ou qualquer outro animal. O amor é o mesmo.
E esta história é uma prova reconfortante.
Ao contrário de outros gatos de rua, a gata Dong Suk sempre quis ter sua comida em um saco, caso contrário, ela se recusa a pegar.
A gata estava comendo graças a uma mulher de bom coração, por um longo tempo em uma cidade na Coréia do Sul. Mas de repente, um dia, ela se recusou a levar comida, a menos que ela estivesse em uma sacola.
Portanto, a mulher decidiu preparar um saco de comida de gato todos os dias e, assim que Dong Suk viu a bolsa, ela levou-a na boca.
A mulher começou a se perguntar sobre o comportamento aparentemente estranho do felino e decidiu segui-la um dia.
O motivo
Foi assim que a mulher revelou o segredo da gata. Como se descobriu que a comida não era toda para si mesma, era para seu gatinho.
Dong Suk aparentemente havia dada a luz a uma ninhada de cinco gatinhos, cinco semanas atrás. Mas tragicamente apenas um deles havia sobrevivido.
Quando a gata voltou ao seu gatinho com comida, a mãe abriu cuidadosamente a bolsa para o bebê e deixou-a comer até que ficasse saciada, e só depois que Dong Suk começou a comer mesmo.
A mulher ficou tão impressionada com o amor materno de Dong Suk que decidiu adotar a mãe e o gatinho!
Esta mulher de bom coração merece ser parabenizada, assim como Dong Suk, que é uma mãe excepcional para seu gatinho. Compartilhe este artigo com seus amigos, se você concordar!