Uma gata idosa ficou com o coração partido após ser abandonada por sua família.
Kaelle é uma gatinha idosa que ficou completamente de coração partido depois que sua família decidiu entregá-la a um abrigo porque não queria cuidar dela.
Triste e completamente confusa, ela não entendia por que as pessoas que ela mais amava estavam fazendo algo tão cruel com ela. Tirando-a do único lar que ela conhecia; Com isso então, a tristeza rapidamente a invadiu.
Kaelle é uma gatinha de 17 anos.

A equipe de resgate gentilmente a removeu da casa em que morava por quase duas décadas e a transferiu para as instalações da organização, onde foi examinada por um veterinário . Celine Crom, um membro do centro de resgate comentou sobre isso:
“Kaelle era bastante saudável, considerando sua idade. Ela era muito querida. Na clínica deixou a equipe veterinária examiná-la sem reclamar.

Durante o check-up, a gatinha manteve a cabeça baixa o tempo todo. Sentia-se sozinha, completamente desconsolada e em um lugar que não conhecia.
Quando terminaram de examiná-la, ela se sentou em um canto de sua jaula, passando os dias com o olhar perdido e a cabeça baixa. Só reagindo portanto, quando a equipe a examinava para ver como estava. Kaelle caiu então, em uma profunda depressão .
Nada parecia consolá-la, ela permaneceu sozinha e silenciosa.

A equipe tentava animá-la toda vez que a examinavam. Queriam que ela soubesse que ela estava em um lugar seguro e com pessoas que a amavam independentemente de sua idade, mas nada parecia excitá-la. Sem dúvida, a traição de sua família deixou um grande vazio nela.
Este lindo felino tem dois dedos extras.

Diante da terrível situação que ele estava passando, a equipe entrou em ação para tentar conseguir uma nova família para ele o mais rápido possível. Ou pelo menos uma família adotiva que pudesse cuidar dela e ajudá-la a sair do condicionamento letárgico em que estava.
Felizmente, Amadine , uma voluntária adotiva pertencente à organização, ficou sabendo da infeliz situação de Kaelle e decidiu dar-lhe toda a ajuda de que precisava.
Amadine estava disposta a fazer o que fosse preciso para que a doce gatinha se sentisse confortável e segura em sua casa.

Ela era tímida no começo, mas com muita paciência e amor extra, ela conseguiu que o adorável gato viesse para um abraço.
Então, Kaelle visitou todos os cantos de sua nova casa, por incrível que pareça ela voltou para sua mãe adotiva em busca de mais carícias. Era como se fosse sua maneira de aprovar que gostava de sua nova casa.
Seu olhar triste é coisa do passado, agora ela é uma gatinha feliz e agradecida.

Após a provação do abandono, a doce gatinha começava a revelar seu verdadeiro comportamento alegre e brincalhão. Em poucos dias ela se tornou uma gatinha muito feliz e mimada de sua nova família adotiva. Céline acrescentou:
“Kaelle é calma por natureza e adora ser acariciada. Ela gosta de estar perto de seus humanos e fazer companhia enquanto eles trabalham.”

Esta linda gatinha conseguiu transformar sua atitude aos trancos e barrancos , graças a ter um lar e uma mãe adotiva, ela voltou a ser uma gatinha muito ativa e feliz.
Apesar da idade, ela ainda é muito habilidosa. Além disso, adora brincar e correr em todos os lugares.

A doce Kaelle conseguiu superar sua experiência traumática. Está pronta portanto, para conquistar o coração de uma nova família que a aceita permanentemente e a acompanha para passar seus anos dourados cercada de amor. Esperamos que ela encontre a família que merece e seja feliz até o último de seus dias.
É preciso estimular o amor por todos os animaizinhos. Independente de sua idade ou condição, todos merecem passar seus dias cercados de amor.
Fonte: Zoorprendente