A história que compartilharemos com você aconteceu em uma vila de pescadores na Coréia do Sul.
Lá, um gatinho sofreu por um período prolongado de uma situação dolorosa , quando se envolveu ao lado de um de seus filhotes em uma rede.
Assistir a essa cena foi realmente angustiante.
Redes de pesca e gatos não são bons amigos. Atraídos pelo cheiro de peixe, muitos gatos caem neles, colocando suas vidas em perigo.
Eles também costumam brincar com essa massa de tópicos, sem imaginar o perigo que enfrentam ao fazê-lo.
O gatinho estava pendurado no pescoço da rede. Sua vida estava em grave perigo
Um dia, um gatinho caiu em uma dessas redes. Ele imediatamente começou a miar com muito desespero e, felizmente, seu lamento foi ouvido pela pessoa certa. Um homem que morava no local correu em seu auxílio.
Ela cortou a rede o suficiente para o gatinho escapar, no entanto, estando tão nervosa e assustada, a mulher não conseguiu remover completamente a rede do corpo do animal. Uma boa parte permaneceu no pescoço e nas pernas da frente.
O gatinho continuou a viver com essa condição, embora a senhora tivesse certeza de que era um risco real para ela.
Com o passar do tempo, a minina engravidou e, quando deu à luz, um de seus filhos teve o mesmo destino: ficou presa na rede que a mãe carregava em seu corpo .
Apesar dessa situação terrível, a gata não parou de cuidar dos filhotes por um segundo.
A senhora sabia que o problema não podia esperar mais um minuto e, como não dispunha de meios para ajudá-la, procurou ajuda profissional. A equipe de resgate chegou e começou a avaliar o comportamento do gatinho.
Eles perceberam que, apesar do pesadelo que ela estava vivendo, ela não negligenciou seus outros filhos por um segundo.
Silk, foi muito fácil se livrar da rede que causou tantos problemas.
A mãe altruísta mereceu ajuda o mais rápido possível e não demorou um segundo para colocar uma gaiola com comida.
Foi extremamente fácil capturar a mãe e o bebê emaranhados com ela. Eles colocaram o resto dos gatinhos em segurança e aproveitaram a avaliação de sua condição. Felizmente, exceto pelos ferimentos causados pela rede de pesca, toda a família estava bem.
O gatinho teve uma lesão profunda no pescoço por causa da rede, mas não se tornou grave
A gatinha foi sedada, a rede foi removida do corpo e também foi submetida a um tratamento bem-sucedido. Os ferimentos de sua filha eram pequenos, então não houve problemas com sua recuperação.
Felizmente para toda a família, eles poderiam ser salvos com segurança, a caminho de uma nova vida , longe dos perigos das redes de pesca e de outros objetos que, como esses, são capazes de causar distúrbios muito graves na vida de muitos animais.
A família está em recuperação, desfrutando de uma vida pacífica e segura.
Fonte: Zoorprendente