Gata com o coração partido depois de perder seus filhotes adota um gatinho órfão como se fosse seu

A depressão pós-parto é um problema bastante comum e socialmente aceito quando se trata de mães humanas, mas poucos sabem que também pode atacar animais. Um caso claro disso é o episódio por que passou Misty, uma gatinha que perdeu todo o seu gatinho depois de não se recuperar da dor do abandono e do estresse do parto.

Mas agora, este gatinho se tornou a mãe substituta de um gatinho que ela adotou como seu.

A vida deu a ela a oportunidade de ser mãe novamente.

Misty é uma gatinha de 3 anos que foi resgatada das ruas por Kathy Stankiewicz, uma voluntária da Sociedade para a Prevenção da Crueldade com Animais em Nevada, Estados Unidos.

Quando a encontrou, a criança estava grávida e com ferimentos graves nas pernas, após os cuidados a infecção pode ser controlada e em poucos dias Misty já era mãe.

Uma grande alegria para todos no refúgio.

O parto foi um tanto complicado, mas essa menina conseguiu dar vida a todos os seus gatinhos. Infelizmente, Misty adoeceu poucos dias após o parto devido ao estresse e sua fraqueza notória e seus filhos não podiam suportar a distância de sua mãe.

Todos os gatinhos morreram, enquanto sua mãe lutava por sua vida. Esta situação foi muito triste e angustiante para o gatinho.

Misty recuperou a saúde, mas teve que suportar a dor da perda

Algumas semanas atrás, Kathy encontrou um gatinho recém-nascido na rua e decidiu resgatá-lo. Com a chegada do felino à residência, um sentimento de maternidade emergiu na desolada Misty.

 “Ela aceitou como se fosse dela. Ele se aproximou e começou a acariciá- lo “, disse Kathy. 

Misty protegeu o gatinho e Kathy decidiu chamá-lo de Sunny. O felino ficou um pouco relutante no início, mas aos poucos foi se acostumando com o calor e a proteção daquele estranho que se tornou sua nova mamãe.

Agora Sunny não quer fugir dela.

Misty começou a amamentá-lo, pois sua perda é recente e ele ainda está produzindo leite.

“Sunny agora a vê como sua mãe verdadeira. Não foi amor à primeira vista, mas há aceitação e agora é como se Misty o tivesse trazido ao mundo. Eu estava tão animada para ter um gatinho para cuidar de novo ”, disse Kathy.

Graças aos cuidados da mãe Misty esta gatinha já está crescendo e está adicionando quilos e energia. Além disso, seu pelo fica mais bonito a cada dia e ele parece feliz ao lado de sua nova mamãe.

Misty havia perdido seus filhos , mas a vida lhe deu um novo gatinho no qual transbordar todo aquele amor maternal. Para Kathy é um verdadeiro milagre, porque Sunny também está ajudando a gata a superar todos os seus problemas de estresse e espera que juntos tenham sucesso.

O destino os uniu para formar uma grande equipe e Kathy faz parte desse milagre, compartilha a história e agradece a todos os socorristas que nos fazem testemunhas desses finais felizes.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!