Há muito tempo se fala da lealdade indubitável que os cães estabelecem para com seus donos. Mesmo quando são negligentes ou abusivos, os peludos parecem sempre ser gratos pelas migalhas de atenção que lhes dão e estão dispostos a fazer qualquer coisa por eles. Mas acontece que não são apenas os cães que têm esse espírito de lealdade, na Tailândia há um gatinho cuja lealdade tocou a todos nas redes.
Um trágico episódio de sua vida deixou claro para o dono do que é feito o coração do gato.

Por meio do Facebook, o usuário Rong Servic revelou o que está acontecendo em sua casa há algumas semanas e que envolve seu querido gatinho laranja. Acontece que esse homem perdeu recentemente a esposa.
O animal de estimação da família estava acostumado com a mulher asiática levando-o para a cama todas as noites e acompanhando-o antes de cair nos braços de Morfeu. Este terno ritual é exatamente o que as mães fazem com seus filhos, então não é de se estranhar que o gato perceba a ausência.
O garoto peludo ficou literalmente órfão.

Para Rong é claro que o animal sente a partida perfeitamente e ainda mais, que sente falta dela e sabe que não vai voltar. É por isso que ele desenvolveu uma mania incrível, que partiu os corações dele e de todos que conhecem a história.
Todas as noites, este gatinho laranja caminha até a sala onde repousa uma fotografia de sua falecida dona. Parece que agora é o felino que vai dar boa-noite à mulher.
A cena continua comovente para todos.

Surpreso e com o coração partido, Rong decidiu fotografar uma das muitas noites de seu gato laranja em frente ao retrato e compartilhá-las no Facebook.
“O meu gato adora olhar as fotos da mãe, passa várias horas por dia na frente da fotografia”, escreveu na parede.

A mãe do felino morreu de doença congênita e ele não é o único que se incomoda com a ausência, o homem ainda não passou do jogo e se refugia em seu animal de estimação.
“Ok filho, você ainda pode viver suas outras duas vidas comigo e tudo ficará bem. Algum dia eles se encontrarão e ficarão juntos para sempre “, escreveu o usuário.

A mãe desta gatinha não poderá mais voltar e com certeza a fiel mascote repetirá a visita ao retrato todas as noites, na esperança portanto, de um dia receber os mimos que a mulher lhe dava. Pode haver outro exemplo de amor incondicional? Os felinos também são o melhor amigo do homem, e qualquer criatura cujos humanos saibam como conquistar seu coração.
Não saia sem compartilhar essa história emocionante, vamos deixar visível o amor e a fidelidade que os gatinhos também têm pelos seus donos.
Fonte: Zoorprendente