Garoto quis segurar seu cachorro moribundo enquanto ele ia para o céu

Pub

Robbie, um garoto que sofreu abuso e negligência e passou anos no sistema de assistência social, pode se relacionar com a sensação dos cães idosos.

Quanto mais tempo a criança estiver no sistema de assistência social, mais difícil será adotá-la. O mesmo vale para cães idosos. A maioria dos adotantes quer bebês ou filhotes, mas todo mundo merece uma família amorosa.

Por isso, quando Robbie foi adotado por Maria Henry Gay e seu marido, a família decidiu que só adotariam cães idosos. Embora possam não ter anos com os cães, eles os regam com amor pelo resto de suas vidas. Um dos “idosos”, era Buffy.

Buffy deveria ter os dentes limpos e alguns arrancados, mas por causa da idade, o veterinário fez primeiro exames de sangue. Infelizmente, os resultados mostraram que o cão idoso apresentou insuficiência renal avançada. A família decidiu “que a coisa mais gentil e amorosa a fazer seria deixá-lo ir antes que ele perdesse a vontade de viver e parasse de comer e beber”.

Maria queria ter certeza de que Robbie fazia parte da decisão, então o pegou na escola. Quando ela contou ao menino a triste notícia, ele disse que queria ser o único a abraçar Buffy enquanto ele ia para o céu. Buffy passou pacificamente no colo de Robbie.

Pub
A família estava com o coração partido, mas sabia que era a decisão certa.

 Maria estava tão orgulhosa de seu filho e disse : “No caminho para casa, eu disse a ele como estava orgulhosa dele por entender a importância de cuidar de animais velhos e ajudar a garantir que eles nunca sofressem”.

Ele respondeu, dizendo: “Eu sei como é não ser amado ou cuidado e não quero que nenhum animal meu se sinta assim. É triste para nós quando eles vão para o céu. É um dia feliz para eles. Obrigado por ter orgulho de mim. Você está bem, mãe?

Embora a família esteja sofrendo com o cachorro amado, Robbie lembrou aos pais que não importa quanto tempo você tem um cachorro, mas o quanto você o ama. Ele sabe como é ser amado por tanto tempo e finalmente encontrar uma família amorosa. Ele disse à mãe: “Bem, você só me conhece há dois anos, mas me ama como se fosse para sempre”.

Pub

A família continuará adotando cães idosos e mostrando a eles o amor que eles merecem. Adote, não compre!

Pub

Fonte: The Animal Rescue Site

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM