Kevin Arturo é um jovem que começou a sentir uma forte dor nas costas. A princípio, ele e sua mãe pensaram que não seria nada sério, mas a situação piorou até que ele simplesmente não conseguia mais andar. Eles realizaram uma série de testes e, finalmente, o diagnóstico foi devastador.
Kevin tem apenas 14 anos.
O jovem tinha câncer e a situação era realmente difícil de tratar. Felizmente, ele não estava disposto a desistir. Uma das maiores complicações para sua família foi conseguir uma maneira de pagar pelo tratamento. O jovem tem que passar seus dias em um hospital e as contas estão aumentando.
O tumor de Kevin está localizado em sua medula.
Ana Isabel Lizárraga, sua mãe, começou a perder a esperança. É uma família muito grande e eles também precisam de dinheiro para sustentar a casa e o resto dos filhos. Alguns meses após o diagnóstico, as complicações continuaram chegando.
Kevin está internado há oito meses.
Kevin piorou e teve sérios problemas intestinais. Os médicos foram forçados a realizar uma colostomia. Eles conseguiram dar-lhe algum alívio, mas as despesas também aumentaram.
Era necessário encontrar uma maneira de pagar fraldas, bolsas de colostomia, tratamentos médicos e muito mais.
Kevin e sua família vivem em Culiacán, México.
Foi quando o jovem Kevin inventou as inúmeras horas que passou no hospital .
Ele pediu à mãe para ensiná-lo a fazer pulseiras e agora ele continua fazendo belas peças artesanais. Sua história se tornou uma fonte de inspiração.
As pulseiras são vendidas pela mãe de Kevin.
A dor que Kevin sente dificilmente permite que ele se mexa, mas ele usa a pouca mobilidade que tem em suas mãos para trabalhar e conseguir algum dinheiro para aliviar o fardo pesado de sua família.
Nas imagens, você pode ver o jovem adolescente quente e fazendo lindas pulseiras da cama do hospital.
Você pode entrar em contato com sua mãe pelo telefone 667-492-1667 para comprar pulseiras.
O melhor de tudo é que todas as peças têm um acabamento bonito e tudo isso ajuda você a se sentir melhor. O trabalho manual pode ser verdadeiramente terapêutico para alguém que está passando por uma situação tão dolorosa.
“Eu não peço dinheiro. Eu só quero que eles comprem uma ou duas pulseiras . Também recebemos doações de lenços, sacolas ou fraldas. ”
Kevin Arturo é um exemplo para todos. Em nenhum momento ele perdeu a força e continua a enfrentar esse delicado tumor com a melhor atitude possível, esperamos que ele e sua família possam receber toda a ajuda de que precisam.
Sinta-se livre para compartilhar este caso para apoiar Kevin e divulgar o belo trabalho que ele faz com as pulseiras.
Fonte: Viralistas