Garoto chora implorando para sua mãe resgatar o gato que ele encontrou

O coração de uma criança sabe dar amor com toda a sinceridade e ainda mais quando se trata de animais. Isso foi evidenciado em um vídeo comovente que circulou nas redes sociais, um garotinho chorava em prantos enquanto segurava um gatinho indefeso que vivia em condições de rua.

Andrés e sua mãe estavam andando pela rua e inesperadamente encontraram uma linda gata de pelo amarelo. Imediatamente o menino se encantou com o animal e se aproximou dele para carregá-lo, ele não queria mais se livrar dele, foi uma conexão imediata .

A mãe do menino explicou repetidamente que não poderia mantê-lo, mas não eram os mesmos planos que o filho tinha. Quanto mais ele recebia recusas, mais forte o gatinho , lutando para se soltar ou ficar com seu novo amigo , se agarrava .

“Solta ele, Andrés, aquele gato é da rua!”. Disse-lhe a mãe com firmeza.

Mas Andrés não queria, só de pensar que o pobre ficaria à deriva sem ninguém para cuidar dele deu-lhe forças e o fez agarrar-se a ele com mais insistência. As palavras do menino vieram do fundo de seu ser, e as lágrimas fizeram o coração de qualquer pessoa encolher.

“Coitadinho, eu amo ele, como vamos chamá-lo?”, Disse o menino, tentando convencer a mãe a ficar com ele.

O momento comovente foi registrado e compartilhado por sua mãe e um grande número de internautas ficou empolgado ao ver tais imagens emocionantes. Não havia dúvida de que o menino estava determinado a não se livrar do precioso gato e faria o que estivesse ao seu alcance para alcançá-lo.

“Somos todos Andrés”, expressou um usuário empático.

Mas entre o dilema de ficar com o animal e obedecer à mãe, Andrés teve que ser disciplinado e com toda a tristeza de seu coração de criança largou resignadamente o gatinho em meio a longas lágrimas por não poder levá-lo consigo.

Naquela época, o menino deu dois grandes ensinamentos para aqueles que participaram do momento impressionante; de um lado, seu belo coração e sentimentos de amor e preocupação pelos animais e, de outro, a obediência que deve à sua mãe.

Esperamos que o felino tenha uma casa e tenha acabado de sair para dar um passeio. Ou que corre com sorte e pode encontrar uma família que o leve para casa e lhe dê uma vida caseira como todo gatinho merece. Certamente sempre haverá lugar na memória de Andrés para aquele gatinho que ele tentou resgatar com todas as suas forças.

Não saia sem compartilhar esta linda história de amor de gato com seus amigos e conhecidos para que todos nós valorizemos cada vez mais os animais.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!