Algumas crianças são naturalmente mais responsáveis do que outras. No entanto, introduzir um animal de estimação em suas vidas é uma maneira eficaz de melhorar seu sentido de responsabilidade. Claro, desde que os adultos envolvidos também estejam dispostos a intervir, quando necessário.
Infelizmente, nem tudo é um mar de rosas. Apesar de todas as alegrias que um patudo pode trazer para uma família, os incidentes estão sempre à espreita. Foi exatamente isso que aconteceu com um cachorrinho, que desapareceu do quintal de sua família amada.

Sharnee Pocock teve que explicar ao seu filho Noah que seu patudo, Jacky Boy, havia desaparecido. A família verificou câmeras de segurança, mas não conseguiram encontrar pistas sobre o desaparecimento do filhote de 3 meses de idade.

Numa tentativa desesperada de reunir o menino e o cachorro, a mãe ofereceu uma grande recompensa monetária, em troca de Jacky Boy. “Traga nosso menino Jack para casa”, Pocock postou no Facebook. “3.000 dólares de recompensa, apenas para trazê-lo de volta sem perguntas! Nós só queremos ele em casa.”

A recompensa de 3.000 dólares rapidamente aumentou para 4.000 e o pedido da mãe foi compartilhado em muitas páginas locais, na esperança de que alguém reconhecesse o filhote. “Eu não sou uma pessoa rica, não é como se tivéssemos esse tipo de dinheiro, mas eu vou abdicar dele”, disse a mãe preocupada.
“Ele não é apenas um cachorro para nós, ele é da família”, ela continuou.
“Meu filho está sofrendo… Ele vai para a cama todas as noites e diz: ‘Eu me pergunto onde está Jacky Boy, eu me pergunto se ele está com frio.’ Ele é um garotinho muito inteligente e apesar de ter 5 anos de idade, ele entende.”
A boa notícia
Felizmente, no dia 18 de Outubro Pocock postou a atualização que as pessoas estavam esperando: “Ele está em casa!” Um homem encontrou o filhote… O menino e seu cachorro foram reunidos, com muitas lágrimas e sacudidas de cauda. Por sorte, alguém foi honesto e devolveu o filhote adorável à família preocupada.
Confira o reencontro emocional no vídeo abaixo:
Compartilhe essa história incrível com todos os seus amigos e familiares!
Fonte: Liftable