Garotinha de 6 anos permanece ao lado do seu cão idoso até o seu último suspiro

Pub

Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, e também essa garotinha, que tem apenas seis anos de idade, teve que se despedir de sua fiel amiga. Aqui você pode ver Lynn ao lado dela, deitada em seu cobertor ao lado de Jaden, acompanhando em seus últimos momentos.

Quando a mãe Lynn estava grávida dela, ela ficou muito preocupada que seu animal de estimação na época, seu cachorro Jaden, a rejeitasse ou reagisse mal a ela, que ela poderia estar com ciúmes da chegada do novo membro da família. Mas, para sua surpresa, era totalmente o contrário, ele e a pequena Lynn formaram um relacionamento muito próximo.

Jaden era adorável e totalmente gentil com ela, deixando-a fazer o que quisesse: montar nele, colocar acessórios, o que fosse. Pouco a pouco, eles criaram um vínculo muito forte de amizade, e também muitas lembranças.

Eles estavam sempre juntos, mesmo quando Lynn andava de skate ou de bicicleta, Jaden estava lá com ela. E se eles estivessem em casa, Lynn passava horas e horas com ele, procurando suas roupas para combinar ou desenhando os dois juntos.

“Eu queria documentar Jaden e Lynn juntos, porque Jaden era muito velho e não sabia quanto tempo ele iria viver”, diz Jeffrey, pai de Lynn.

Era assim que eles estavam tirando mais e mais fotos de todas as suas memórias juntos, momentos que sempre permanecerão na memória de Lynn.

Pub

Aos 13 anos, Jaden era totalmente surdo e quase completamente cego, mal conseguia andar. Depois de uma visita ao veterinário, Jeffrey ficou sem opção e eles tiveram que colocar Jaden para dormir para sempre.

Jaden faleceu em casa com seus entes queridos, e especialmente com Lynn, que acabou de completar seis anos no dia seguinte. “Ficamos muito tristes ao vê-lo partir e sentimos muito a sua falta. Mas é assim que a vida é e, infelizmente, perdemos as pessoas que amamos. Era importante que Lynn entendesse isso e tivesse a oportunidade de se despedir “, disse Jeffrey.

“Lynn estava muito triste no começo, mas agora não há mais lágrimas e ela fala sobre ele com boas lembranças, e esperamos que seja assim que ela sempre se lembra”.

Pub
Pub

Fonte: Zoorprendente

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM