Muitas pessoas consideravam que esse cachorro de rua estava demasiado doente para ser resgatado. No entanto, Sophiane Nacer queria que patudo aproveitasse o resto de seus dias ao máximo. O cachorrinho, chamado Hippo, estava coberto de tumores e só precisava de algum conforto e muito amor.

Sophiane adotou Hippo e o trouxe para casa, após um período de 5 dias de espera. A pele do pobre animal doía com um simples toque… Então, a mulher não tinha a certeza se patudo poderia experimentar muita coisa, uma vez que estava com muita dor.

No entanto, todas as suas dúvidas rapidamente se desvaneceram quando ela viu a sua cauda a abanar. O cão doente ainda tinha esperança. Ele lutou para sentir amor e felicidade antes de deixar este mundo. Sophiane levou Hippo ao Starbucks e comprou para ele um Puppuccino, um item do menu secreto que os cães adoram… Estamos falando basicamente de uma xícara cheia de chantili!
No dia seguinte, Hippo ainda estava de bom humor, então Sophiane levou o patudo a um parque de cachorros, onde ele pôde ter algum tempo de brincadeira. Ele amou cada minuto disso!

No entanto, o cachorro idoso tinha algo para dizer à sua nova melhor amiga: ele estava pronto para ir. O cachorrinho estava muito feliz por ter passado esse tempo com Sophiane, mas estava com dores e era hora de se despedir.
Hippo conheceu a eutanásia
O especialista veterinário preparou um frango assado com sedativos dentro. Ele conseguiu comer sua última refeição da maneira mais confortável possível e depois mergulhar em um sono indolor e permanente. Confira o cãozinho desfrutando seus últimos momentos no vídeo abaixo:
Apesar de tudo, o cão moribundo teve uns últimos dias de sonho… Descanse em paz Hippo!
Compartilhe essa história emocional com seus amigos e familiares!
Fonte: I Love My Dog