Não é nenhum segredo que diferentes espécies de animais podem se dar bem e criar belas amizades, mas essas histórias incríveis nunca param de nos surpreender!
O incrível vínculo entre Kkokko, a galinha protetora, e Eno, a gata, é um exemplo disso. Kkokko adotou Eno quando ela era uma gatinha órfã que acidentalmente apareceu no galinheiro. Agora, 8 meses depois, Kkokko está cuidando dos bebês de Eno.
Graças à sua experiência com Eno, Kkokko está fazendo um ótimo trabalho cuidando dos adoráveis gatinhos. Já se passaram 20 dias desde que Eno deu à luz e Kkokko sempre ajudou a “incubar” esses bebês peludos. Nem é preciso dizer que os gatinhos também a adoram.
Com a ajuda de Kkokko, Eno tem muito tempo livre para brincar sozinha, já que ela ainda é uma gatinha jovem que precisa se divertir muito diariamente!
Na verdade, cuidar dos gatinhos não é o único trabalho de Kkokko, ela também protege toda a família de gatos das outras três galinhas do galinheiro. Como Kkokko e os gatinhos já ocupam o galpão de postura, o resto da gangue não tem conseguido botar os ovos adequadamente ultimamente. Claro, com Kkokko guardando a casa 24 horas por dia, 7 dias por semana, eles também não podiam fazer nada com esses gatinhos minúsculos.
Eventualmente, seu dono decidiu construir uma pequena casa para a família dos felinos dentro do galinheiro para que eles não tenham que morar muito longe de sua maravilhosa babá / avó Kkokko! Felizmente, os gatinhos se acomodaram em sua nova casa e Eno parece estar muito satisfeita com o resultado também.
Depois que a família de Eno se muda, as outras galinhas não são as únicas que voltam aos seus hábitos diários. Kkokko começa a botar ovos novamente.
Vamos dar uma olhada em seus momentos emocionantes no vídeo abaixo:
Por favor, compartilhe a história edificante de Kkokko e Eno com seus amigos! Obrigado.
Fonte: Cats My Life