Filhotes são encontrados abandonados na beira de uma estrada deserta

Apesar de todos os esforços que são feitos para evitar o abandono e maus tratos aos peludos , ainda nos deparamos com histórias que deixam evidências.

Por sorte, nem todos os seres humanos são iguais. Existem aqueles que fazem de tudo para oferecer uma segunda chance e resgatar quantos peludos forem necessários.

Brittni Moffatt e Ryan Weepers são uma daquelas pessoas que amam os animais e estão dispostas a dar suas próprias vidas se necessário.

Um pequeno rebanho de 4 filhotes foi abandonado em um local deserto.

Recentemente, eles resgataram quatro filhotes abandonados na beira de uma estrada enquanto viajavam pela Sicília, Itália.

Diante da triste cena, o casal não hesitou em dar-lhes toda a ajuda de que precisavam, estavam fracos e desnutridos. Apenas um deles tinha um pouco de força para se defender, recusou-se a receber ajuda, enquanto os três caíram deitados em os braços de seus novos anjos.

O mais velho dos peludos recusou-se a receber ajuda.

O casal pegou três dos cachorrinhos e os levou para casa, o quarto saiu correndo e não conseguiram pegá-lo, porém, o casal não estava disposto a desistir.

No dia seguinte voltaram ao local onde foram resgatados na esperança de que o cachorrinho recebesse ajuda, mas isso não aconteceu, ele estava sempre na defensiva.

Os três mais novos foram mais receptivos, caíram diante dos encantos de seus salvadores.

Durante vários dias o casal voltou àquele local coberto de vegetação seca.

Enquanto seus irmãos mostraram grandes melhorias graças a toda a atenção que receberam, o mais velho do bando ainda estava perdido e tentando sobreviver completamente sozinho.

O casal não estava totalmente tranquilo, então montou uma estratégia para conseguir resgatar o quarto filhote , sem dúvida, o mais rebelde da matilha.

Todos receberam banhos reconfortantes e dieta combinada com vitaminas para ajudá-los a recuperar o peso.

Brittani e Ryan voltaram mais uma vez ao local para resgatar o cachorrinho. Ele estava muito mais assustado do que nas ocasiões anteriores.

Por mais de duas horas o casal utilizou diferentes técnicas até que finalmente conseguiram pegá-lo. Após muito esforço, o cachorrinho estava em casa e se reencontrava com seus irmãos.

Agradecem a quem tanto fez por eles com doces beijos.

Não foi nada fácil, ele ainda estava na defensiva, mas com muita paciência e amor infinito conseguiram transformar sua atitude medrosa. Em poucos dias ele mostrou que era na verdade um cachorrinho muito carinhoso e brincalhão .

Esta bela manada não para de agradecer com doces beijos e carícias a quem a resgatou daquele lugar deserto.

Agora eles desfrutam de uma nova oportunidade , em algum momento estarão prontos para adoção. Agradecimentos infinitos a Brittni e Ryan por serem instrumentos de luz para os cães mais vulneráveis.

Está em nossas mãos fazer a mudança que queremos ver. Adote e transforme uma vida, em troca você terá um anjo de quatro patas que o amará pelo resto de sua vida.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!