Katie Becattini queria adotar um segundo cão de resgate. No entanto, ela tinha uma grande preocupação: seu outro cão, Tuck. A mulher temia que os dois patudos não se entendessem… Felizmente, ela não poderia estar mais errada!
“Tuck foi e ainda é super ligado a mim”, disse Becattini. “Onde quer que eu vá, ele vem e dorme comigo à noite.”

Em Janeiro, Becattini e seu namorado foram até uma exposição de animais de estimação em Oaks, Pensilvânia. Lá, um grupo de resgate local estava promovendo 11 cães de montanha dos Pirenéus, que precisavam de lares para sempre.

Amor à primeira vista
Becattini e seu namorado acabaram se apaixonando por um filhote em particular: o maior e mais fofo do grupo, a quem mais tarde chamaram de Beau. Quando Tuck conheceu o novo membro da família, ele reagiu de uma forma que Becattini não esperava.

“Tuck não parecia se importar de todo”, disse Becattini. “Não o amava, mas também não se importava com ele.” No entanto, a indiferença de Tuck se transformou rapidamente em outra coisa. Quando Beau chegou em casa para morar com a família, ele imediatamente se colou a Tuck.

“Beau estava obcecado com Tuck”, disse Becattini. “Desde o primeiro dia, ele começou a segui-lo e choraria se Tuck não estivesse com ele.”

“Meus medos em conseguir um segundo cachorro rapidamente desapareceram”, acrescentou ela.

Beau era muito maior que Tuck, mesmo sendo um filhote, e gostava de se enrolar com seu novo irmão mais velho. Na verdade, ele fazia isso todos os dias!

“Há fotos de Beau abraçando Tuck e deitado em cima dele”, disse Becattini.

Becattini adorou ver como Tuck e Beau se ligaram e suas preocupações iniciais desapareceram.

“Eu só acho que é legal como dois cães, que são opostos, estão tão ligados”, disse Becattini. “Eles são meninos tão doces.”
Sem dúvida, uma família muito feliz e, acima de tudo, unida… Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!
Fonte: The Dodo