Filhote de cachorro consola sua irmãzinha doente no veterinário

Pub

Para muitos de nós, uma visita ao médico podem ser muito assustadora. No entanto, não somos os únicos a “sofrer” com as quatro paredes de um consultório. Uma ida ao veterinário também pode ser muito desagradável para nossos patudos, especialmente quando isso envolve injeções dolorosas.

Felizmente, quando existem familiares por perto, tudo se torna mais fácil. Foi exatamente isso que aconteceu com dois irmãos peludos, que estavam no veterinário…

Facebook – UNILAD

No vídeo abaixo, podemos ver um cachorrinho consolando sua irmã doente. O clipe, que já atingiu mais de um milhão de visualizações no Facebook, está derretendo corações em todo o mundo. Em um momento, o filhote parece segurar gentilmente a cabeça de sua irmãzinha entre suas patas, para que ela se sinta mais segura.

Facebook – UNILAD

Os Pastores Alemães estavam recebendo tratamento para a parvovirose. Então, quando o irmão mais velho se recuperou e se sentiu forte o suficiente, ele decidiu cuidar de sua irmã. Muitas pessoas elogiaram os nobres sentimentos desses animais fiéis, destacando a incrível dedicação do cachorro.

Facebook – UNILAD

“Todos nós devemos seguir seu exemplo”, disse um usuário.

Pub
Facebook – UNILAD
A parvovirose é uma doença altamente contagiosa

O vírus se manifesta de duas formas diferentes: a forma mais comum é a forma intestinal, caracterizada por vômitos, diarreia, perda de peso e falta de apetite. A forma menos comum é cardíaca, que ataca os músculos do coração de filhotes muito jovens, o que muitas vezes leva à morte. Por essa razão, os cães devem receber esta vacina quando são muito jovens.

Felizmente, o pequeno filhote esteve do lado de sua irmã, até que ambos se recuperassem completamente… Uma grande lição de fraternidade, como raramente vemos na vida.

Filhote de cachorro consola sua irmãzinha

Confira o momento emocional no vídeo abaixo:

Pub

Compartilhe esse gesto incrível com seus amigos e familiares!

Pub

Fonte: Te Importa

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM