Todos sabemos que não há nada mais sagrado para uma mãe do que seus filhos. Não importa se é uma pessoa ou um animal. Se trata de proteger seus bebês, eles sempre virão em socorro.
Recentemente, uma mãe gambá apareceu nas escadas do centro de resgate Skywatch Bird Rescue, na Carolina do Norte. Esse gambá em particular chocou todos no centro de resgate, que bravamente pediu ajuda não apenas para ela, mas para toda a sua família.
O gambá é um dos marsupiais mais conhecidos do mundo.

Amelia Mason é fundadora da Skywatch Bird , diz que a mãe preocupada conseguiu chegar à área de preparação de alimentos, onde felizmente foi vista por uma voluntária. A este respeito, declara:
“Ele estava sangrando o rosto e a cauda, tinha arranhões e uma ferida infectada na testa. Ela parecia estar realmente brigando.

Embora os socorristas não tenham certeza do motivo de seus ferimentos , eles estimam que pode ter sido atacado por outro animal selvagem. A mãe estava tão fraca e faminta que mal chegou ao lugar certo para pedir ajuda. Eles rapidamente a levaram para uma área segura para descansar e se recuperar. No entanto, isso não foi a coisa mais surpreendente, no dia seguinte a equipe percebeu que o gambá estava carregando seus bebês na bolsa.
Eles são uma espécie onívora.

A cena emocionou todos os socorristas que, sem hesitar, a rotularam como a melhor mãe do mundo. Ela continuou cuidando de seus bebês, mesmo depois que seus pequenos dentes afiados saíram e tiveram a capacidade de comer sozinhos.
Eles não desperdiçam nenhum alimento que esteja em seu caminho.

O centro foi responsável por dar toda a atenção necessária à família pequena, que após algumas semanas mostrou que, apesar de seu tamanho, eles têm grande força. Amelia comentou que a mãe é bastante calma e receptiva, mas seus bebês são um pouco selvagens. Salientando que isso é uma coisa boa, porque eles terão uma chance melhor de viver em seu habitat natural.
Sua aparência física é semelhante à de um rato.

A mãe protetora e seus bebês ainda estão no centro. É apenas uma questão de tempo para que eles sejam grandes e saudáveis o suficiente, só então eles serão devolvidos ao seu habitat. Essa pequena mãe gambá nos mostrou que, por mais magoada que seja, sempre haverá força para proteger os bebês. Desejamos em breve que esta pequena família se recupere completamente e saia para conquistar as maravilhas da Mãe Natureza.
Compartilhe a nota em suas redes e conte-nos a incrível história de uma mãe que não desistiu até que ela colocasse seus bebês em segurança.
Fonte: Zoorprendente