Família muda a vida de uma cadela que passou anos acorrentada na lama

Resgatar um animal da rua para dar-lhe o calor de um lar é uma experiência de mudança de vida para aqueles que agora os têm como animais de estimação. Os vestígios da injustiça e as consequências dela são marcas que aos poucos foram desaparecendo na Senhora, graças ao carinho de quem agora cuida dela.

A senhora deve ter percorrido um caminho de espinhos, submetida à mais cruel desolação. Ela foi encontrada acorrentada e sozinha pela organização pró-animal PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais). E agora ela tem uma família amorosa que a faz esquecer seu passado triste.

Ela foi encontrada no terreno lamacento do quintal de uma casa, injustamente amarrada por seu dono. Era um lugar infame, impróprio para mantê-lo ali, pois alagava facilmente toda vez que chovia .

Isso parecia pouco importar para quem deveria cuidar dela. Esse ser indesejável , cruel e desumano não moveu um dedo para tirá-la dali.

 Ele também não a alimentou , o que tornou sua situação vital ainda mais sangrenta.

Diversas vezes, ao longo dos anos, ativistas da PETA estiveram presentes durante anos no local para pedir a essa pessoa que a libertasse , para que Lady pudesse ter uma segunda chance na vida. No entanto, o homem se recusou a tirá-la daquele quintal sujo.

“Lady estava desesperadamente sozinha e eles a mantiveram em uma área lamacenta que alagava quando chovia. Durante anos, os trabalhadores de campo da PETA a visitaram e tentaram persuadir seu zelador a entregá-la’. Relatou a PETA em uma postagem enviada para suas contas de mídia social.

Obviamente, o cachorro cresceu e com isso sua depressão e desconfiança em relação aos humanos.  Porém, depois de muito trabalho para se relacionar com Lady e tentar convencê-la desse assunto, os voluntários conseguiram resgatá-la .

Adeus correntes e frio!

“A persistência finalmente valeu a pena, e depois que seu gerente concordou em deixar a PETA tê-la, seu mundo mudou”. Acrescentaram da organização.

Após um longo processo de recuperação, a cadela fechou a última página de seu passado. Sua antiga vida foi completamente transformada quando, enquanto estava no abrigo, uma família extraordinária a visitou e imediatamente se apaixonou por ela. Eles decidiram adotá-la para lhe dar o amor e o lar que ela merecia.

Ela foi rebatizada de Wolfie von Fluffer Bottom , um nome que ela parece adorar, já que toda vez que é chamada, ela foge feliz para os braços quentes e ternos de seus familiares.

Agora ele tem um irmão humano e outro com rabo, ideal para brincar, dormir quentinho, lamber e acariciar.

E é preciso considerar que cachorro significa uma responsabilidade tão grande quanto criar um filho. São almas que também sofrem de indolência e falta de atenção, como qualquer pessoa.

Felizmente, Wolfie von Fluffer Bottom ganhou uma nova vida.

Compartilhe essa história com sua família e amigos. Aos que não se sentem preparados para assumir tal responsabilidade dizemos que é melhor que não tenham animais de estimação, para evitar que estes tipos de casos tão infelizes como o de Wolfie continuem a acontecer.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM