Família após ganhar seu 5º bebê abandona seu cão em abrigo

Stormy é um cão de família perfeito: ele é bom com crianças e com animais. Para além disso, o patudo é muito carinhoso e brincalhão. No entanto, quando sua família teve o quinto bebê, eles decidiram que cachorrinho não pertencia mais ali.

“Ele passou toda a sua vida com uma família com quatro filhos, dois cães e um gato”, disse Alana Guerrini, voluntária do Eleventh Hour Rescue “Então, a mulher teve seu quinto bebê e decidiu que Stormy era demais.”

The Dodo

Stormy acabou em um abrigo de Brooklyn. “Você podia ver o medo em seus olhos e como ele estava de coração partido”, disse Guerrini. “Eu olhei para aquele rosto e isso me esmagou totalmente.”

The Dodo

Felizmente, Guerrini viu seu perfil e se apressou para o retirar de lá, mas foi por um triz. “Ele deveria ser abatido às 5 horas e eram 4:58, quando recebemos a notícia de que ele estava oficialmente fora do corredor da morte”, disse Guerrini.

The Dodo

Guerrini e seu filho de 16 anos pegaram Stormy e o levaram para sua casa em Nova Jersey, onde ele será mantido até encontrar uma casa eterna. “Ele pulou no meu carro sem problemas”, disse Guerrini. “Meu filho tinha entrado no banco do passageiro e Stormy subiu no seu colo.”

Guerrini podia ver claramente que Stormy já havia morado com uma família antes. No entanto, a mulher ficou perplexa ao ver como ele era gentil com o filho.

The Dodo
Um cão gentil

“Ele estava “lutando” com meu filho e sua mão foi para a boca do cachorro. Stormy deixou a boca aberta e lentamente recuou a cabeça para que ele não o arranhasse”, disse Guerrini. “Foi quando eu soube que estava loucamente apaixonada por esse cachorro.”

Stormy também foi muito atencioso quando o filho de Guerrin não estava se sentindo bem. “Ele ficou no quarto com ele o dia todo e se aninhou com ele”, disse ela. “E quando meu filho se levantou, ele estava apenas o seguindo. Ele só quer interagir com as pessoas e ser amado.”

The Dodo

Guerrini espera que outra família o reconheça como um tesouro e lhe dê a casa que ele merece.

The Dodo

“Ele é um Pit Bull brincalhão de 2 anos de idade”, disse Guerrini. “Eu preciso encontrar a melhor casa para ele.”

Apesar de ter sido traído por sua antiga família, o cão amoroso teve uma segunda chance e agora está muito feliz. Compartilhe essa história, se você é contra o abandono de animais!

Fonte: The Dodo

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM