Família adota seu filho e cachorro no mesmo dia

Jessica Banzhof estava fazendo uma rápida tarefa, levando comida a uma loja, quando viu o Cupido.

O pit bull tigrado usava um pequeno suéter e parecia tão adorável que ela não resistiu em se aproximar dele.

“Eu perguntei [ao dono] se eu poderia acariciá-lo e então percebi que ele não era realmente seu cachorro”, disse Banzhof. “Eu acho que foi apenas o destino.”

Cupido estava na loja graças a Dogs on the Town, um programa iniciado pelo  Lucas Canine Care e Control em Ohio, para ajudar os cães do abrigo a serem notados pela comunidade.

Banzhof imediatamente mandou uma mensagem ao marido: “Eu disse: ‘Eu conheci esse cachorro e o amo. Ele é tão doce e amigável e calmo ‘”.

“Meus garotos estão implorando por um cachorro maior “, acrescentou ela. “Quando vi Cupido, pensei: ‘Ele é perfeito’”.

Na época, a família Banzhof já estava no processo de adicionar outro membro à família. O filho de Banzhof, Gabe, de 10 anos, estava oficialmente sendo adotado pelo padrasto.

“Por muito tempo, quando Gabe era pequeno, era só ele e eu”, disse Banzhof. “Eu era uma mãe solteira e nós lutamos, mas quando meu marido apareceu foi instantâneo para ele. Meu filho sempre foi seu filho, sua família sempre aceitou meu filho como: ‘Ele é apenas nosso neto’ ”.

Banzhof trouxe sua família para conhecer Cupido e, como ela esperava, o cão se deu bem com todos – incluindo seus três cachorrinhos. Mas Cupido precisou ficar no abrigo mais uns dias.

Adoção

Quando o dia de adoção de Gabe chegou, ninguém antecipou o quão emocional seria a viagem ao tribunal.

“O juiz perguntou ao meu filho: ‘É isso que você quer?’ E ele disse: “Absolutamente”, disse Banzhof. “Então ele perguntou por que e ele disse: ‘Porque eu tenho sido essa pessoa por tanto tempo, e eu realmente quero pertencer oficialmente a uma família que realmente me queira, me ame e me aceite. E eu tenho feito parte dessa família e estou pronto para o meu sobrenome combinar com o deles. ‘”

Depois de finalizar a adoção de Gabe, a família saiu para uma refeição comemorativa. Banzhof não queria que a diversão parasse, então ela deixou o filho escolher a próxima atividade: “Eu perguntei ao meu filho: ‘Bem, não podemos parar de comemorar, então o que você quer fazer a seguir?’ e ele disse: ‘Vamos pegar meu cachorro’ ”.

Quando chegaram ao abrigo, apenas em excitação Cupido se aproximou de Gabe. “Ele entrou e disse: ‘É um dia de adoção dupla!’”, Disse Banzhof. “Foi o melhor dia de todos.”

Cupido e Gabe posaram orgulhosamente com seus certificados de adoção. E assim, a família cresceu.

Cupido não perdeu tempo em se instalar em sua nova casa. Ele gosta de brincar com seus irmãos, correr no quintal e se aconchegar no sofá.

“Cupido ainda está em seu estágio filhote, mas ele é tão bem-comportado”, disse Banzhof. “Ele ouve perfeitamente, ele senta, fica, é treinado e nós nos sentimos mais seguros agora também.”

Depois de apenas uma semana juntos, os Banzhofs não poderiam estar mais felizes.

“Tudo parece que recuperamos nosso contentamento”, disse Banzhof. “É como ‘fizemos isso. Somos uma família. Somos um todo. E então, com Cupido, é como se ele fosse aquela pequena peça que fez o quebra-cabeça completo. “

“Agora meus meninos têm seu cachorro”, acrescentou. “É simplesmente perfeito.”

Fonte: The Dodo

Facebook

Você vai adorar estas!