Família adota cão mesmo quando veterinário alertou que ele poderia ter algum problema mental

Pub

Os cães têm personalidades próprias e a de Stanley era aparente desde o início. Isso era um pouco diferente, e as peculiaridades eram alarmantes. Mamãe e papai o adotaram, mas logo começaram a se preocupar com o cachorro deles. O Golden Retriever era amigável, amoroso e fisicamente saudável, mas havia claramente mais na sua história.

Os pais pegaram Stanley no Golden Retriever Rescue, do centro da Flórida, sabendo que ele era um pouco diferente. Quando o tiraram de seu lar temporário, ele estava dormindo em cima da mesa.

Mas eles se apaixonaram por Stanley, apesar de suas peculiaridades, e o levaram para casa. O cão se deu bem com as crianças e os animais de estimação imediatamente.

Mas os pais ficariam preocupados com seu novo cachorro. Eles tiveram sucesso no passado treinando cães, mas Stanley era diferente. Eles temiam que ele se machucasse subindo em balcões e mesas.

Stanley não era surdo, mas nunca respondeu a seu nome. Dois treinadores foram contratados, mas acabaram desistindo dele. E o que sugeriu que o cachorro poderia ter algum problema mental.

Pub
A família levou isso a sério e estudou seus padrões de comportamento ainda mais. 

Eles descobriram uma rotina obsessivo-compulsiva em que Stanley constantemente reunia um chinelo, um animal remoto e um bicho de pelúcia todos os dias.

Eles decidiram testar Stanley com um teste de QI de um cão que ouviram falar de um amigo, e ele não conseguiu sair de debaixo de um cobertor, responder ao nome dele e encontrar o tratamento dentro de um copo.

O veterinário concordou com a avaliação e disse que os desafios do cão poderiam ser resultado de endogamia e teimosia.

Pub

Pode nunca ser revelado por que exatamente Stanley age da maneira que ele faz, mas não é algo para sua família se preocupar. Ele é fisicamente saudável e cercado de muito amor!

Seu proprietário disse: “Ele pode ser um pouco lento, mas suas peculiaridades tolas, boa natureza e pouca personalidade estranha nos fazem amá-lo ainda mais.”

Você precisa amar que Stanley está tendo uma chance justa da vida, independentemente de seus desafios. Todo cão merece amor e felicidade!

Pub
Pub

Fonte: I Love My Dog Somuch

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM