Os animais de estimação se tornam os melhores amigos dos seres humanos, especialmente os filhotes, com demonstrações efusivas de afeto e fidelidade incomparável. Mas há pessoas que não os valorizam, como um cachorro na Austrália que foi deixado à sua sorte, não importa se ela é cega e idosa.
Bolinho de massa é um lindo cão de raça labrador de 10 anos que viveu na Austrália com seus humanos.
A garota peluda ficou cega por um problema que tinha nos olhos e está acima do peso. Depois de ter tido uma ninhada de filhote, que eram sua família e tiveram que cuidar dela, eles decidiram deixá-la deixando-a na rua sem a menor consideração.
Bolinho de massa é cega, mas tem um grande coração.

Foram dias tristes e difíceis para ela , que não apenas teve que enfrentar a falta de comida e um lugar seguro para descansar, mas também a incapacidade de ver , o que ampliou sua situação já deprimente.
Felizmente, um grupo de voluntários do abrigo Labrador Rescue a encontrou e a levou para cuidar dela , enquanto eles recebiam uma família adotiva. A equipe do abrigo decidiu publicar algumas mensagens na primeira pessoa nas redes sociais , como se fosse Bolinho de massa que as escreveu .

A ideia era chamar a atenção para o caso deles e interessar as pessoas para facilitar sua adoção.
“Não tive o melhor começo de vida, mas desde que entrei no Labrador Rescue, minha vida mudou. Infelizmente, eles me deiaaram no canil aos 10 anos, cega, com sobrepeso e sozinha. Eu tive alguns filhotes ao longo dos anos e acho que meus antigos donos não precisavam mais de mim ”, dizia o primeiro post.

O abrigo explicava claramente que o fazendeiro era cego porque havia perdido os dois olhos e era obeso, embora devido às condições em que vivia ultimamente tivesse perdido peso.
“Agora estou sem dor e estou pronta para encontrar meu novo lar para sempre “, escreveram em nome do animal.

Um ponto a favor do bolinho de massa é que ele se dá muito bem com as pessoas e com outros animais, como cães e gatos.
“Eu sou bom com eles, desde que não atinjam meu rosto, já que às vezes me surpreende … tudo o que faço é latir para eles”, escreveram para o peludo.
Tudo o que gostaria que este cão , para começar uma família que não tem escadas em casa , e não ser deixado sozinho .
“Estou bem se eles me deixarem em paz enquanto você sai, mas seria bom ter alguém em casa frequentemente para me fazer companhia por meus anos”, acrescentaram os intermediários do cachorro fofo.
Bolinho de massa com sua nova família.

A estratégia deu excelentes resultados, muitos pedidos de adoção chegaram ao abrigo. E uma das muitas famílias adotou o fazendeiro sortudo, e a partir desse momento sua vida mudou. Agora ele tem um lar e gosta de dar e receber todo o amor que é capaz de abrigar seu belo coração canino .
Celebramos o final feliz deste cão, todos os animais merecem uma oportunidade de serem amados e protegidos até o último suspiro. Compartilhe.
Fonte: Zoorprendente