Família abandonou cruelmente cachorro após sua dona morrer

Uma família abandonou cruelmente cachorro após sua dona morrer.

O Ursinho era o cachorrinho mais sociável, doce e comportado do mundo. Qualquer família amorosa teria dado qualquer coisa para manter tal animal de estimação em casa.

Mas a vida às vezes pode ser a mais injusta justamente com os seres de luz que você mais ama.

Essa é a triste história deste cachorrinho, que não só teve que sofrer a perda mais difícil depois que seu amado dono faleceu, mas também sua família lhe deu as costas quando ele mais precisava.

A ex-dona de Osito morreu confiando que sua família nunca deixaria de cuidar dele.

Mas quão errada estava a pobre mulher! Ela não podia imaginar que depois de sua morte, sua família iria traí-la da pior maneira e tratar o cão indefeso com tanta indolência, apesar de estar doente.

De um cachorrinho muito mimado, e dormindo sua soneca em sua cama quentinha, enquanto seu dono coçava sua barriga, ele passou a ficar do lado de fora por horas sem ninguém se preocupar com seu bem-estar.

Como era lógico, depois de tanta negligência e falta de amor, Ursinho ficou gravemente doente quando cresceu um abscesso que exigia atenção urgente.

A ex-dona de Osito o amava com todas as suas forças.
Família abandonou cruelmente cachorro

Entre lágrimas e uivos abafados, Ursinho se acostumou a usar seu luto por dentro, sofrendo indizivelmente por não ter mais sua dona com ele.

Ele logo entendeu que ela nunca mais voltaria e que apesar de ter um lar, ele e sua alma estavam sozinhos no mundo.

Pouco aconteceu antes que finalmente o abandonassem completamente, e ele acabou vagando pelas ruas, expondo-nos a sérios perigos e doenças. Como se isso não bastasse, por ser um cão doméstico, ele não sabia se defender em vida, então acabou sendo severamente atacado por outros cães.

Bear começou a se sentir derrotado e suas esperanças de encontrar os cuidados de que precisava e uma vida melhor começaram a desaparecer.

Foi muito triste que um cachorrinho exemplar estivesse destinado a morrer doente e sem amor.

Até que, como se fosse um milagre, os anjos da Fundación Amigos Animalistas AC , de Culiacán, Sinaloa, no México, apareceram em seu caminho na hora certa, para lhe dar a segunda chance que ele merecia há muito tempo.

Eles imediatamente o levaram a uma clínica veterinária, onde receberam um prognóstico um tanto sombrio. Além do caroço que cresceu em sua perna, ele tinha plaquetas muito baixas, testou positivo para um parasita do sangue e sofria de anemia desenfreada. 

Mas, felizmente, ele recebeu toda a atenção médica imediatamente.

O coitado teve que ficar vários dias na clínica enquanto seu corpo muito doente respondia à medicação. Eles tiveram que operá-lo para remover o abscesso, e então ele foi esterilizado.

Felizmente, ele era um menino tão bom que se deixava fazer o que fosse preciso, e sempre com um grande sorriso para seus heróis.

Em uma publicação emocionada , a Fundação contou sua triste história, na voz do Ursinho, que emociona qualquer um.

Como as despesas com todos os remédios e cirurgias para o filhote ficaram cada vez mais altas, eles pediram ajuda à comunidade para cobrir as despesas. Para isso, forneceram as seguintes informações:

Santander/Débito
5579 0700 8830 1877
Transferências em nome de Gabriela Valdez Muñoz.

Mas o pedido mais importante de todos era conseguir um lar perfeito para ele, condizente com o enorme coração desse cachorrinho fofo. Graças a tanta dedicação de seus heróis, o Ursinho logo ficou pronto para ser adotado, e o milagre não tardou.

Foi assim que o próprio Osito relatou nas redes da fundação, como sua vida mudou para sempre com a família Duarte, que o adotou:

“Uma família me adotou e agora vivo feliz em um rancho muito grande e tenho 3 irmãs caninas com quem passo o tempo brincando.”

Nos deixa muito tristes que a família de seu dono não tenha respeitado seus últimos desejos e tenha sido tão cruel com o filhote que ele estava apenas desperdiçando amor. Mas estamos felizes que agora ele desfruta da família perfeita que tanto merecia.

Fonte: Zoorprendente

Facebook

Você vai adorar estas!