Estudante salva cão que vivia preso e era negligenciado

Quando alguém traz um cachorro para sua casa, é obrigado a providenciar esse animal. É uma promessa não escrita que nunca quebramos! Como donos de cães, devemos amá-los incondicionalmente, alimentá-los adequadamente, brincar com eles e dar-lhes o melhor abrigo possível. Infelizmente, no entanto, as pessoas tomam seus cães como garantidos e fazem o mínimo necessário. Esta é a história de Rose.

Rose estava vivendo uma vida triste com um ser humano ingrato. Ele a mantinha presa constantemente e não fornecia comida e água suficientes. De fato, a mãe de Rose, Maddy, que narra o vídeo, admite que Rose foi mantida engradada por dias seguidos! Maddy puxou o cara para o lado e disse a ele que se ele não a tratasse melhor, então ele precisava encontrar um novo lar para ela.

Algumas semanas depois, não havia mudado muita coisa.

 Maddy fez o que tinha que fazer. Ela disse que ia levar Rose para casa e, se o dono dela tivesse algum problema, ele poderia ligar para a polícia. Maddy não se importou. Ela colocou o bem-estar de Rose em primeiro lugar e isso, pessoal, é como você trata um cachorro!

Maddy dirigiu-se e, quando chegou em casa, Rose estava, é claro, em sua caixa. O dono dela pulou a cidade. Quando Rose finalmente saiu da caixa, ela estava fraca por estar desnutrida, mas reuniu algumas gargalhadas e beijos.

Maddy decidiu que adotaria Rose até encontrar a família perfeita. Assim que Rose chegou à casa de Maddy, ela percebeu que agora podia correr, brincar e viver como um cachorro de verdade! Agora Maddy só tinha que trabalhar para deixá-la saudável.

 Ela aumentou sua ingestão de calorias e, em pouco tempo, Rose começou a parecer um Pit Bull saudável.

Rose, como diz Maddy, “realmente gosta muito de comer”. Ao vê-la desfrutar alegremente de novos alimentos, aqueceu o coração de Maddy. Como alguém pode privar um animal tão amoroso é algo que nunca compreenderemos.

É quando a história fica ainda melhor! Maddy diz que na época ela era praticamente uma estudante de graduação falida. Ela sabia que manter um cachorro como Rose, que precisaria de muita atenção, não seria a coisa certa. Mas … Rose não concordou!

Rose era implacável e usou seu charme para “penetrar” no coração de Maddy. Entre os sorrisos patéticos de Pittie e os agradecimentos, Maddy não resistiu. Às vezes, percebemos, é realmente o cachorro que adota o humano. E foi assim que aconteceu com Rose (agora apelidada de “Rosie”). Ela escolheu Maddy e Maddy não teve escolha a não ser ceder.

Eles vivem felizes juntos, desfrutando de uma vida maravilhosa. Você não pode perder esta história! Isso lhe dará todas as boas sensações que você deseja. Pitties não são os melhores? Passe isso para que outros possam aprender o quão especial a raça pode ser!

Fonte: I Love My Dog Somuch

Facebook