Quando Jazmin Felder ouviu um pequeno gato miando em seu jardim, ela não hesitou em levá-lo para casa, embora já tivesse quatro.
“Eu fui ensinada a sempre cuidar do que a vida me trouxe”, diz Jazmin. “E toda vez que um gato passa pela minha porta, dou-lhe uma casa e amor. “
Jazmin não sabia quanto tempo o gato errante, batizado Buddy, vivera escondido nas árvores. Mas estava tão feliz de ver que correu para Jazmin.
Buddy estava muito feliz por finalmente ter uma família. Mas ele estava muito solitário e não brincava com outros gatos.
Jazmin estava apenas dizendo que ele amava estar sozinho.
Mas, seis meses após a chegada de Buddy, um pequeno gato foi encontrado abandonado perto de uma casa próxima e, claro, Jazmin abriu espaço para ele em sua casa.
O novo gatinho, chamado Hannah, era muito diferente do Buddy. Ela era carinhosa e extrovertida, enquanto Buddy não era muito carinhoso e reservado.
E enquanto tudo estava contra eles, Buddy parecia querer estar perto de Hannah.
“Quando trouxemos Hannah para casa pela primeira vez, Buddy veio vê-la instantaneamente”, diz Jazmin. “Ele era sempre tímido e reservado, mas assim que ele a conheceu, toda a sua personalidade mudou. “
Hoje, Buddy e Hannah ainda estão juntos. Eles adoram abraçar, a pata de Buddy em torno de Hannah, cuidando e confortando um ao outro.
Os dois gatos realmente se amam!
Hannah se tornou muito importante na vida de Buddy. Aquele que estava tão solitário agora ama dar comida a Hannah antes de se alimentar!
Eles gostam de brincar com brinquedos juntos e correr para ver quem será o primeiro a subir as escadas. Mesmo que Jazmin suspeite que Buddy deixe Hannah ganhar!
Graças a Hannah, a carapaça de Buddy desapareceu e os 6 gatos da família ainda estão juntos quando dormem e nenhum deles é deixado de lado pelos outros.
Para Jazmin, observar Buddy e Hannah florescerem foi uma delícia: “Vendo o vínculo que eles formaram juntos e vendo como Hannah trouxe sua alegria derreteu meu coração. “
Fonte: The Dodo