Frequentemente ouvimos sobre o sofrimento de animais e pessoas e como juntos eles podem progredir. Duas almas feridas podem ser encontradas para se curar juntas e quando acontece com um animal de estimação pode ser mágico. É como se alguém tivesse vindo para resgatar um ao outro.
A história de Kila é um desses casos inspiradores.

Os maus-tratos de animais em situações de rua, como aconteceu com Kila, um cão cego que teve que enfrentar o pior lado da humanidade, são mais frequentes do que pensamos.
Ela estava sozinha e confusa sem dizer como estava assustada; Crianças com um mau exemplo de adultos em estado de embriaguez jogaram coisas nela. Mas uma pessoa teve pena dela e a levou para o Resgate de Animais da Forever Home .
Nessa organização, eles decidiram encontrar uma boa casa e publicaram suas fotos.

Kila tinha apenas nove meses e ela era muito bonita; Apesar de sua condição, ela se comportou como um cachorrinho, ele parecia não perceber que era um pouco diferente. Não foi possível determinar se ela nasceu cega ou ficou cega quando era muito pequena, a verdade é que aprendeu a lidar muito bem consigo mesma.
Uma mulher chamada Alexis Magoo viu a foto dela e se apaixonou imediatamente.

Alexis estava passando por um momento ruim em sua vida. E pensou que talvez ela só precisasse de um animal de estimação para superar sua tristeza. E assim foi, a vida de Alexis estava cheia de cor com a chegada de Kila.
Kila, apesar de seu passado, não desenvolveu ressentimento pelas pessoas; embora às vezes ela tenta mostrar que ela iria proteger seu dono latindo para estranhos.

Ela é muito inteligente, quando ela vai para um lugar novo começa a tomar muitas voltas em pequenos círculos para conhecer o local. Uma vez concluído o ritual é capaz de se mover sem esbarrar em alguma coisa, é como método de triagem.
Embora Alexis estivesse preocupada em algum momento por apenas uma coisa.

A princípio, Kila se recusou a subir ou descer escadas, mas Alexis não desistiu. Todos os dias ela ficava ao lado dela e guiando suas pernas. Mostrava os movimentos que ela tinha que fazer para superar seu desafio. Em poucas semanas, Kila já subia e descia as escadas.
“É incrível, eu não sei o que faria sem ela”, disse Alexis.

Kila é, sem dúvida, um cão de um coração muito nobre e dotado de muita inteligência. Ela não só foi capaz de perdoar os humanos pelos danos que causou em algum momento, como também a faz feliz em compartilhar amor.
https://www.facebook.com/blindymagoo/videos/1365630016873253/
Ela conseguiu tirar sua mãe adotiva de um momento emocional ruim; Mais uma vez os animais nos mostram como são importantes e maravilhosos.
Compartilhe a história de Kila e Alexis. Pode certamente ajudar ou inspirar outra pessoa.
Fonte: Zoorprendente