Um grupo de bons samaritanos de Norma, Itália, notou uma sacola de compras contorcida cuidadosamente escondida nos arbustos ao lado de um depósito de lixo. A sacola plástica estava bem fechada, e estava claro que algo sinistro estava em jogo aqui.

Um dos bons samaritanos caminhou em direção aos arbustos e pegou a sacola caída em uma pilha de sujeira. Ele entregou a bolsa a Susanna Bergamaschi, uma voluntária de resgate de animais, que estava felizmente presente no local.
Enquanto o grupo desamarrava a sacola, eles ficaram horrorizados ao encontrar três filhotes recém-nascidos enrolados um no outro enquanto sufocavam em silêncio. Os pobres bebês ainda nem tinham aberto os olhos e desesperadamente arfaram por ar quando foram finalmente libertados da bolsa apertada.

Os resgatadores confortaram os filhotes, embalando-os nos braços. Susanna depois levou os filhotes para o abrigo.

Os filhotes receberam cuidados médicos para salvar vidas, mas sua sobrevivência sem a mãe biológica ainda era um desafio. Felizmente, Susanna encontrou uma mãe que ainda estava amamentando. A mamãe graciosamente aceitou os filhotes como seus e começou a cuidar deles.

Os filhotes permanecerão sob os cuidados de Susanna até que estejam prontos para adoção. Não havia vestígios do dono que largou os filhotes “indesejados” de maneira tão impiedosa. Agradecemos aos moradores vigilantes que se certificaram de que os filhotes tivessem outra chance na vida!
Clique no vídeo abaixo para assistir aos bons samaritanos resgatando os filhotes jogados nos arbustos.
Fonte: I Love My Dog Somuch