Peyton e seu fiel cão Dash são praticamente profissionais em um bom tempo juntos – mas durante aqueles momentos não tão divertidos da vida, seu vínculo adorável não se rompe.
De fato, apenas parece ficar mais forte.
A mãe de Peyton, Jillian Marie Smith, soube imediatamente que a presença de Dash em sua casa traria um novo nível de alegria e conforto. E faz.
“Dash tornou a vida mais feliz para toda a família”, disse ela. Acima de tudo, para Peyton. Se você perguntar a Peyton, Dash é o amigo dele.
Como todas as criancinhas indisciplinadas, Peyton ocasionalmente precisa de consequências para afastá-lo do comportamento problemático. Então, depois de brigar com a irmã no outro dia, Smith e o marido concordaram que ele deveria dedicar alguns minutos para pensar sobre o que fez.
Dash evidentemente não suportava ver seu amigo encarando a parede sozinho.
Quando Smith verificou o filho, ela viu o seguinte: Dash ao lado dele, tendo se retirado também:
“Eu não podia ficar bravo por muito tempo porque era tão fofo como Peyton passou o braço em volta de Dash”, disse Smith. “Quando Peyton teve que ir para o tempo limite, acho que Dash sabia que ele precisava de seu amigo.”
Em pouco tempo, o tempo limite de Peyton chegou ao fim – e, é claro, o de Dash também.
Provavelmente não será a última vez que Peyton se encontrará com um pouco de “água quente“. Mas enquanto ele navega pelo caminho da vida e experimenta todas as lições aprendidas ao longo do caminho, é reconfortante saber que seu melhor amigo cão estará ao seu lado durante tudo isso.
Fonte: The Dodo