Ele pensou que quando saísse das ruas seria feliz, mas este cachorro resgatado vive uma grande provação

Muitas pessoas acreditam que o resgate é sempre uma segunda chance para um animal que passou pelas piores injustiças nas ruas. De alguma forma pode-se dizer que é. Mas a realidade é que a felicidade nem sempre entra em suas vidas depois que são resgatados.

Sair do abandono para viver trancado em uma gaiola, isso não pode ser chamado de felicidade.

Infelizmente, muitos devem passar anos em abrigos.

A verdadeira mudança na vida de um cão resgatado ocorre quando eles chegam a uma casa permanente e Toby sabe disso muito bem. Ele espera há quase dois anos para encontrar o verdadeiro amor.

Toby é um cão bonito e brincalhão que passou por uma transformação surpreendente desde seu resgate.

Antes de conhecer David Fernández, o homem que salvou sua vida, o cachorrinho vagueava desnutrido, com pulgas e quase sem forças pelas ruas de Isla de Maipo, na Região Metropolitana de Santiago do Chile.

Seus olhinhos imploraram por misericórdia.

O animal foi inicialmente agressivo com o salvador, mas depois decidiu confiar nele e foi levado para um abrigo. No local, Toby recebeu banho, comida e atenção médica; tudo isso antes de decidirem começar a procurar uma família amorosa.

O cão é o animal de estimação ideal para qualquer grupo familiar, mas até o momento, dois anos após seu resgate, Toby não teve essa sorte.

O menino só pede uma segunda chance.

Depois de passar alguns meses no abrigo, Fernández percebeu que o homem peludo estava ficando deprimido, então decidiu colocá-lo em um lar temporário. 

Ele nunca encontrou um lar eterno.

Com o passar do tempo, o salvador não joga a toalha e quer cumprir o compromisso que assumiu com Toby no dia em que o tirou das ruas: só quer que ele seja feliz.

“Você precisa de uma família com um pátio e, com sorte, um terreno. Esperançosamente alguém que tem espaço para se mover. Avise que, ao chegar em seu novo lar, o animal passará por uma fase de adaptação em que provavelmente custará se adaptar ”, disse Fernández.

Toby é um cachorro grande, assim como sua paciência e coração, mas não é justo que ninguém se interesse por ele. Diante de uma perspectiva tão desoladora, Fernández continua compartilhando seu caso e espera fielmente que a família que este peludo merece apareça em breve.

Ninguém sabe qual pode ser o destino de Toby, mas ao espalhar sua história você pode ajudar a conectá-lo a um proprietário definitivo. Compartilhe esta nota e nos ajudar a tornar seu caso viral.

Fonte: Zoorprendente

Veja também:

  • Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.
Facebook

Você vai adorar estas!