Donos vão embora de casa e deixam cão preso sem comida e água por duas semanas

Os policiais do condado de Gwinnett encontraram recentemente um Husky de 2 anos. Ele estava preso em uma sacada no segundo andar por 14 dias.

A delegacia compartilhou um vídeo de câmera corporal que mostra como os policiais entraram no apartamento para resgatar o cachorro. O Husky foi encontrado bem na hora, já que ele ficou muito magrinho e estava começando a ficar desorientado pela desidratação.

O Husky foi transferido para o abrigo de animais de Gwinnett, onde ele recebe cuidados e alimentação adequados. Os trabalhadores o chamam de “cão milagroso” por sobreviver tanto tempo sem comida ou água. Ele será colocado para adoção depois que os policiais terminarem suas investigações sobre o caso.

Este caso doloroso destaca as formas descaradamente cruéis que algumas pessoas recorrem quando querem se livrar de um animal de estimação. Esses proprietários poderiam facilmente ter providenciado para que seu Husky fosse deixado em um abrigo, mas eles, descaradamente, escolheram deixar seu cachorro morrer de fome.

Os donos, Daniel Ugalde, de 29 anos, e Nicol Moreno, de 24 anos estão foragidos.

A polícia adquiriu mandados para suas prisões sob acusação de crueldade contra animais. Espalhe a palavra para ajudar a encontrar esse casal repugnante e levá-los à justiça.

Fonte: I Love My Dog

Facebook

Você vai adorar estas!