Quando você adota um cachorrinho, você tem de ter em conta se o animal tem muita energia ou não, seu tamanho, entre outras coisas.
Tem gente que se decepciona com os animais que adota… Isso está fora da nossa compreensão! Quando o animal vai para nossa casa, nós temos de aprender a amá-lo como ele é, ensiná-lo alguma regras, mas acima de tudo amá-lo! Ele não pediu para ser adotado, mas se você o fez, você tem uma obrigação… Amá-lo incondicionalmente!
Essa é a história de um cachorrinho deprimido que foi rejeitado e condenado à morte pois ele se recusava a brincar, correr, tudo o que um cão saudável gosta de fazer.
Simba, o cachorro foi posto na lista para eutanásia pois ele deixou de ser divertido. Felizmente o animal deu entrada em uma clínica veterinária, onde rapidamente descobriram que estava doente.

O animal estava doente pois um carrapato se grudou em seu pequeno corpo, fazendo-o ficar doente.
Ao invés de levá-lo ao veterinário, os donos escolheram o caminho mais fácil… a eutanásia.
A decisão dessas pessoas, se é que se pode chamá-las assim, não foi de todo ruim para Simba, tendo em conta que sua história não acabou tragicamente. O animal está recuperando as forças antes de ser adotado por uma nova família.
Esperamos que esse pequenino encontre uma família que o ame e aceite como ele é, e que lhe dê também segurança!
- Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.