Dona encontra sua cadela desaparecida há 7 anos e promete fazê-la feliz até o último dia

Pub

Para qualquer proprietário moderadamente responsável, a perda de seu animal de estimação é uma notícia dolorosa. Tão doloroso como se você tivesse perdido um membro de sua família, porque no final do dia os peludos deveriam passar a fazer parte do grupo familiar.

Esta infeliz experiência foi sofrida em primeira mão por uma mulher em Michigan (Estados Unidos), que por mais de sete anos procurou desesperadamente por seu companheiro canino.

O nome dela é Laurie Davies e sua história de perseverança tem dado um suspiro a todos.

O cachorro de Laurie, chamado Pepper, tinha apenas seis anos quando se perdeu em meados de 2014.  E, embora fosse mais velho do que a própria idade do animal, a mulher não parava de procurá-la desesperadamente.

A menina pensou que em algum momento voltaria para o seu lado e não se enganou.

Pub

Laurie não apenas postou a foto de Pepper online na esperança de encontrá-la, mas ela foi ao departamento de polícia para relatar o suposto roubo de seu animal de estimação às autoridades.

Embora os policiais estivessem cientes, por muito tempo nada se ouviu de Pepper.

Laurie recusou-se a baixar os braços mas a sua busca parecia eterna, era como se o cão tivesse sido engolido pela terra. Mas, em face do pessimismo, o entusiasmo e a fé de Laurie sempre prevaleceram, virtudes que parecem ter valido a pena.

Ela não perdeu as esperanças e voltou a abraçar o cachorro.

Pub

Por razões de destino, esta mulher recebeu a ligação que ela sempre esperou: Pepper apareceu. A cabeluda que deixou de ver quando tinha apenas seis anos agora é uma senhora de 13 anos mas milagres acontecem até o último momento.

Pepper foi localizada graças ao seu microchip

O abrigo Eaton County Animal Control, em Michigan, tinha os peludos sob seus cuidados e foram eles que contataram Laurie. No entanto, este cachorro viveu por muitos anos em outra casa.

Pub

“Ele viveu com uma família nos últimos 5 anos que desconhecia seu microchip e seu status de roubo. Somos gratos por sua compreensão por Pepper se reunir com sua família original “, escreveram na página do abrigo no Facebook.

Esta reunião é verdadeiramente milagrosa, Pepper pode não ter muitos anos de vida. Mas não desanime porque, pelo menos no crepúsculo, a cadela poderá partilhar até ao fim com a família que a amou desde cachorrinho.

Laurie não está mais disposta a deixá-la sozinha.

A história comoveu a todos em Michigan e é por isso que as autoridades se lembram da importância do microchip em animais de estimação. Sem este dispositivo, a possibilidade de reunião teria sido quase nula, mas. Agora Pepper abraça sua mãe novamente e um futuro feliz a aguarda.

Não deixe nada ao acaso, proteja seus animais de estimação com um microchip. Compartilhe esta linda história e que a experiência de Laurie sirva de aprendizado para todos.

Pub

Fonte: Zoorprendente

Facebook

PODE GOSTAR TAMBÉM