Certo dia, uma mulher que mora em Sydney, Austrália, estava olhando para seu quintal quando avistou dois gatinhos perdidos debaixo de um arbusto.
Os pequeninos gêmeos tinham lindos casacos laranja e brancos e pareciam ser irmãos. Quando ela se aproximou um pouco mais com um pouco de comida, percebeu que havia algo muito especial sobre esses garotinhos.

Os gatinhos tinham cerca de três semanas. Quando ela pegou um, percebeu que ele tinha uma anormalidade nos olhos. Depois de olhar um pouco mais de perto para seu irmão, ela sabia que eles precisavam ir ao veterinário imediatamente.

No final das contas, os dois gatinhos precisaram de cuidados médicos consideráveis. Seria muito caro para a mulher pagar por conta própria, então ela pediu ajuda a vários resgates locais.
Justamente quando parecia que ninguém iria ajudá-los, Inner City Strays se ofereceu para fornecer os cuidados médicos de que necessitavam desesperadamente.

Diana Dammery, que é de Inner City Strays, simplesmente não podia recusar esses meninos doces. Ela já sabia que precisariam de muitos cuidados médicos. Os dois nasceram com as pálpebras gravemente deformadas e com uma condição em que os cílios se voltaram para dentro, esfregando as pupilas.
O centro de resgate logo decidiu chamá-los de Isaac e Stevie. Os dois irmãos tiveram uma primeira visita ao veterinário muito bem-sucedida, onde ambos foram muito corajosos.

O veterinário logo descobriu que o pequeno Isaac tinha úlceras nos olhos e Stevie estava completamente cego. Apesar dos problemas de visão, eles eram saudáveis e tinham muita energia.
Como eles corriam um risco muito alto de infecção, os irmãos definitivamente precisariam de cirurgias nos olhos. Seus olhos cegos foram removidos. Os médicos do SASH e do Balmain Verterinary Hospital reconstruíram uma pálpebra para proteger o olho bom de Isaac.

Já que Stevie está completamente cego, Isaac nunca está muito longe de seu irmão. Se Stevie fica desorientado, ele grita por Isaac, que vem correndo para resgatá-lo.
Os dois irmãos se recusaram terminantemente a se separar um do outro. Eles foram adotados por um casal amoroso.

Quando as pessoas veem os meninos brincando juntos hoje, é difícil acreditar que eles são cegos! No entanto, os gatos têm sentidos muito fortes do que a visão e esses dois aprimoraram sua capacidade de “ver” através de seus outros sentidos.
Seus novos humanos se apaixonaram perdidamente pelos irmãozinhos atrevidos, fornecendo-lhes carinhos e novos nomes. Eles agora são chamados de Buda e Mogwai.

Já se passou um ano desde que os meninos foram resgatados. Estão bonitos como sempre.

Graças ao bom trabalho dos amantes dos animais, Mogwai e Buddah podem ter a vida que merecem.
Fonte: The Best Cat Page
Veja qual a melhor ração para cachorro para comprar.
- Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.
Veja também:
- Cão adormece com sua dona após um longo dia na praia
- Casal de moto resgata cão que saiu do mato: ‘Tinha fome e tremia’
- Os cães têm a festa de aniversário mais bem comportada de todas
- Foca fica muito feliz ao ganhar um bolo em seu 31º aniversário
- Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.