Dois cães com deformidades faciais tornam-se melhores amigos.
O cachorrinho de cinco anos Picasso nasceu com um focinho torcido, enquanto seu novo melhor amigo Newt, um, ficou sem maxilar superior depois de ser mordido por outro cão quando era filhote.
Liesl Wilhardt, 53, fundadora e diretora da Lovable Dog Rescue, compartilhou um vislumbre da amizade inquebrável de Picasso e Newt.
Ambos os cães têm deformidades faciais, mas vivem felizes em 55 acres de terra em Oregon, Estados Unidos.
Liesl adotou Picasso em 2017 depois que seu irmão morreu inesperadamente. E depois adotou Newt em 2021, e os dois se tornaram inseparáveis muito rapidamente.
Picasso, que tem cinco anos, nasceu com o focinho torcido, enquanto Newt, que tinha um ano na época, ficou sem maxilar superior depois que outro cão o mordeu.
Apesar dos desafios que enfrentam diariamente como resultado de suas deformidades e problemas médicos de Newt, o par agora tem uma vida muito feliz.
“Foi um milagre que Picasso tenha sobrevivido quando bebê”, disse Liesl, “porque teria sido muito difícil para ele até mesmo amamentar de sua mãe”.
Newt enfrentou muitas outras dificuldades, a maioria das quais não está relacionada à falta de sua mandíbula superior.
Picasso e Newt adoram as pessoas. São muito extrovertidos e procuram atenção em público, e gostam de cumprimentar as pessoas.
“Eles não estão com dor; eles aprenderam a se adaptar às suas limitações físicas e podem fazer quase tudo o que quiserem. “
“Picasso adorou Newt desde o início porque ele gosta de brincar e lutar e é um amor. À medida que Newt crescia, nossa amizade ficava mais forte. “
“Eu adoro Picasso e Newt com todo o meu coração; ambos são cães incrivelmente amorosos, felizes, inteligentes e divertidos. “
Fonte: Ur Pets
- Se inscrevam no nosso canal para ter informações do mundo dos pets. Clique AQUI.