Simplesmente não temos ideia de quantas criaturas infelizes estão clamando por ajuda por aí. Eles precisam desesperadamente de alguém para notar e resgatá-los da escuridão de serem desabrigados e sozinhos, no entanto, pequenas vozes parecem não ser alcançadas. Eles dificilmente podem fazer nada, exceto lutar miseravelmente para sobreviver dia após dia.
Dois cães abandonados que viviam em um esgoto, felizmente, foram resgatados graças a duas crianças que ouviram seus gritos e ligaram para Hope For Paws . Uma porta para entrar em uma nova vida começou a se abrir para eles.

Quando a equipe de resgate chegou ao local, as duas crianças ainda estavam lá com os filhotes. Eles desceram até o esgoto e viram dois cães desmazelados sentados juntos. Ninguém sabia quem teve coragem de largar esses lindos cachorros aqui e quanto tempo os cachorros tiveram que ficar em tão péssimas condições. Eles pareciam um pouco assustados, mas eles realmente precisavam de ajuda, então eles deixaram o salvador se aproximar deles e receber suas guloseimas.

Aos poucos e suavemente, colocaram as coleiras no pescoço dos cachorros e deram-lhes nomes, a fêmea era Dixie e a masculina era Winn (nomes em romance infantil). Em seguida, eles tiraram os filhotes do esgoto e começaram a ir para o carro.
Os cães ficaram maravilhados ao saber que estavam salvos e abanaram o rabo alegremente no caminho.

Não muito depois de seu resgate, Wags And Walks encontrou Dixie e Winn uma família para sempre! De um esgoto sujo a uma casa limpa e acolhedora, os dois adoráveis cães não se separaram por apenas um minuto. Eles agora poderiam viver uma vida linda, com donos de bom coração que lhes dariam cuidado e amor permanentes.

Os preciosos cães ficaram muito felizes quando encontraram seus salvadores novamente. Eles certamente não se esqueceram das pessoas que os ajudaram quando precisaram.
Envie então um grande obrigado para as crianças incríveis e os salvadores maravilhosos, vocês fizeram um trabalho incrível.
Você pode assistir ao vídeo de resgate aqui:
Por favor, compartilhe essa história com seus amigos e familiares!
Fonte: Paws World